As fotos ficaram ótimas Déa¡!¡!¡!
Que arquitetura bonita de Montefidéu
Que arquitetura bonita de Montefidéu
Oi, Ric!!As fotos ficaram ótimas Déa¡!¡!¡!
Que arquitetura bonita de Montefidéu![]()
Oi, Fred!Véri gudi, Deá! As fotos ficaram ótimas e o passeio parece ter sido muito bom! :cheers:
Nacho querido!!Muito boas suas fotos Déa :applause:
Não se esqueça de fazer depois o tópico de Buenos Aires :colgate:
Eeeee, migo!! Cumpri a promessa...hahahahEita, que passeio gostoso! Esse clima, ao mesmo tempo que pode atrapalhar algumas fotos, dá um charme especial. Acho que ele se encaixa bem com Montevidéu.
A arquitetura é belíssima, de fato. Os detalhes e a monumentalidade me encantam! Você tem sensibilidade para as fotos!
Já está na minha lista de futuros destinos para breve!
Parabéns, amiga! :applause: :applause:
Guima queridão!!! Tô curiosa pra ver tuas fotos tb...Fantástico, pra variar!!!. Eu fiquei em Punta Carretas, pertinho do shoping( acredito que seja o melhor mall da cidade). Deu pra perceber que você tbm vivenciou a instabilidade do tempo, alternando dias ensolarados e outros carrancudos com vento gélido, de ranger os dentes...como eu sofri!!!:lol: Seus registros de Punta ficaram ótimos, gostei demais!!! Como eu te falei, a minha publicação com fotos do Uruguai ficará pra depois.
PS. Comento com mais calma depois....:kiss:
^^Guima queridão!!! Tô curiosa pra ver tuas fotos tb...Queria ter ido na mesma época, tô com saudade! :hug:
Então, passei muito frio lá, viu? Mesmo nos dias ensolarados, não deu pra tirar a "brusinha" não! E como venta!!!
Você foi pra Punta e Colonia tb?
E volte aqui, tá? Sempre será bem vindo, amore!
bjks e :hug:
P.S. Esperando teu thread da Itália...
Que prédio é esse?
É a torre de telecomunicação da Entel.Que prédio é esse?
Lord samba_man!! Achei erudito o post, hein? (mas eu amei...rs)Sempre que vejo fotos do Uruguai, no meu inconsciente me faz lembrar um pouco a Galícia, em Espanha. Não sei porquê, mas há um estranho sentimento de familiaridade.
Nota-se sobremaneira a felicidade estampada em sua face, que só as boas viagens para os rincões mais distantes são capazes de nos elevar a esse estado de espírito. De abraçar a vida e o desconhecido com o prazer inenarrável da descoberta.
Belos registros. Gostei da amálgama de recordações imortalizadas em suas fotos.
E que venham mais momentos felizes para retratar e recordar. :banana:
Oi, Barriga-Verde!Parabéns pelas fotos! Deu para relembrar de vários lugares, é um passeio muito gostoso.
Oi, xará!!Adorei!! Belíssimos registros
Que clima maravilhoso, Xará!![]()
Adorei as fotos 61 e a última(cabelos aos ventos)![]()
Amadinho!Ela é detalhista, caprichosa e super-ultra-mega talentosa. Parabéns pelo thread, Déa! Você captou um pouco da "alma" desta encantadora e linda cidade-capital, mas não somente,... trouxe um pedacinho de Punta del Leste pra gente ficar com gostinho de quero mais. Tamanha riqueza na arquitetura, monumentos, clima, natureza,... faz o Uruguai saltar e nos enche os olhos.
Eita, Guima...:lol: Eu fui bem agasalhadinha e, mesmo assim, passei frio. Mas valeu muito tudo.^^
Quase dava certo nosso encontro, bateu na trave!:lol: Eu levei pouca roupa de frio, tive que comprar um casaco mais aquecido lá... algumas pessoas me disseram que estava ocorrendo uma primavera atípica, não era pra estar fazendo tanto frio. Não fui a Colônia, apenas em Punta del Este, peguei um busão na Estação Três Cruces e fiz um bate-volta. Foi um dia proveitoso, visitei Punta, Maldonado, Punta Balenna, Via Panorâmica e a Casapueblo. Bacana demais!
Muito obrigada, Osmar!!! Tomara que as da Argentina estejam no mesmo nível..Suas fotos fugiram completamente ao lugar comum de Montevidéu. Adorei.
Oi, Inox!!Suas fotos estão belíssimas. Muita sensibilidade para enxergar ângulos e momentos ótimos. Vendo as tuas fotos me deu saudade de Montevideo. Adorei a cidade. Não fui a Punta, mas na próxima ida ao Uruguai, quero ir. Parabéns pelo thread.
Ah, e os uruguaios são simpáticos e bem solícitos mesmo.
Oi, migo!!Ótimas fotos Déa, esperando o de BA.
Hola!!lindas fotos!![]()
Zec queridão...Bora agitar caravana pra lá? Acho que vc vai curtir!!Muito legal o Uruguai! Fiquei com vontade de conhecer!
Belo passeio Déa! Excelentes fotos!![]()