SkyscraperCity banner
1 - 20 of 41 Posts

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Passou uma vinheta na Globo, sobre reportagem com pixadores, o
que pensam, como agem etc ! acho que deve ser interessante assistir,
já que tem até um thread aqui falando sobre o assunto, postado pelo Jorge

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
tava procurando aquele thread pra postar quando vi o seu ... vai ser bom assistir mesmo ... vamos ver se vai dar mais raiva dos pixadores.

·
Old is new
3,787 Posts
Nossa, se eu visse um pichador praticando seu maldito ato eu teria ímpetos de fúria e o mataria. *smile diabólico*
Brincadeiras a parte, vou assistir!

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Gostei da idéia daquele grupo que se reúne pra descer o pau nos pixadores... huahauhua

·
Banned
2,419 Posts
Caraca, tá identificando esses FDP!!! Ministério Público, cadê vocês??? Poxa, já vi aí uns 2 ou 3 crimes que esses FDP praticaram, cadê o MP pra oferecer denúncia?? Que absurdo!!!!

·
Old is new
3,787 Posts
^^ nossa, é RIDÍCULO! Eu desejo do fundo de minha alma que esses pichadores malditos sofram demais.

·
How about a magic trick?
4,799 Posts
Nesse país nada funciona mesmo :mad:

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
^^ bem isso q agente tava falando no msn ... desce o pau nesses manos ... quero ver voltar a pixar .

·
Banned
2,419 Posts
^^ Ahahahaha se fosse a PM daqui do Rio, eles iam é fazer uma viagem pro quinto dos infernos... pixador aqui no Rio leva uma porrada do cacete...

·
How about a magic trick?
4,799 Posts
quem acredita que os caras vao limpar aquela casa como prometido? eu nao.

·
As long as I Know...
18,394 Posts
Teve um que foi pego em Niterói e os moradores pegaram no jet dele e picharam ele todinho, dos pés a cabeça....Tbm rola uma estória de uma vez que pintaram o muro do estádio do Caio Martins ( onde joga o fogão) de branco, e tava tinindo de novo, daí os moradores ficaram de prontidão a noite toda pq sabiam q na primeira madruga sempre apareceriam uns que não iam resistir, daí quando o primeiro grupo apareceu eles deram tanto tiro de sal grosso com aquelas espingardas de chumbinho nos cabras que eles gritavam feito loucos de dor pq aquilo penetrava na pele e ardia mtoooooo....levaram váriossss tiros e ficaram bem marcados....:lol:

·
www.preservasp.org.br
434 Posts
Fiquei enojado e nauseado. Quem viu a reportagem pôde constatar que essas criaturas são definitivamente a última escória da humanidade, bestas ignorantes, boçais, primitivas, hediondas, estúpidas, covardes, repulsivas e desprezíveis, incapazes de articular duas palavras, sem o menor traço de dignidade, ética, moral ou decência, e que estão transformando as nossas cidades num cenário digno do inferno de Dante.

Cadeia é pouco para eles, eles mereciam é ser jogados num caldeirão fervente, com a família inteira junto. Garanto que a humanidade não ia sentir a menor falta.

Vocês viram como a polícia não fez nada quando pegou os vagabundos em flagrante? A solução é do tipo Charles Bronson mesmo, quem pôs os filhos da puta pra correr foram os heróis da tal da brigada antipichador, finalmente vemos nesse país um exemplo de cidadania. Sugiro que nós aqui no Fórum nos organizemos numa dessas brigadas para ir à caça dos malditos, não é absolutamente nada de ilegal, simplesmente vamos prender os caras em flagrante e levar para a delegacia - a Constituição autoriza expressamente. Claro que dar um pontapé na cabeça ou quebrar os dentes deles também não custa nada, faz parte às vezes... Que tal? Aguardo respostas...

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Nem vou comentar sobre isso, só de pensar já me dá reaiva >:O

1 - 20 of 41 Posts