SkyscraperCity banner
1 - 7 of 7 Posts

·
Meh
105 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Booa noite foristas!

Aqui estou mais uma vez com meus projetos amadores, dessa vez apresento um projeto residencial (Sem nome definido). Aprendi mais algumas técnicas de renderização do V-Ray (Iluminação e reflexos).

Fiz esse novo projeto tendo em mente suavizar os impactos ambientais causados por construções, em breve darei mais detalhes dos materiais sugeridos e explicações sobre alguns outros detalhes "verdes" sobre a casa.

Então, vamos a algumas imagens:

·
Meh
105 Posts
Discussion Starter · #4 ·
boa, queria ter a paciência de fazer o interior, mas é muito complicado :/
Haha, eu também tenho, mas até faria nesse projeto, só não faço por que exigiria mais do que meu PC pode oferecer. E obrigado! :)

Muito bonita! Você poderia colocar uma iluminação noturna no andar de cima também, ficou muito escuro.

Pode colocar as plantas?
Sim, acho que terei de colocar uma iluminação externa no andar de cima, a interior não apareceu por que as janelas estão com persianas.
Postarei as plantas logo mais. :cheers:

E como prometido, aqui estão alguns detalhes sobre o projeto.

·
Registered
3,743 Posts
A varanda com aquela linha curva ajudou na suavização das linhas retas. E se é ecológica, eu acho que podia ter mais vegetações. Mas eu gostei.

·
Meh
105 Posts
Discussion Starter · #7 ·
gostei,eu moraria...:)
Obrigado! O melhor elogio que se pode receber! :cheers:

A varanda com aquela linha curva ajudou na suavização das linhas retas. E se é ecológica, eu acho que podia ter mais vegetações. Mas eu gostei.
Obrigado, e eu não coloquei mais vegetações por receio de não conseguir renderizá-lo depois (ou o processo demorar demais), então deixei apenas a área disponível, conforme citado na imagem explicativa.

1 - 7 of 7 Posts