SkyscraperCity Forum banner

Residencias interessantes de Sampa

2067 Views 16 Replies 11 Participants Last post by  silvios
Tirei foto de alguns residencias interessantes que aparecem nos anúncios e que é difícil da gente fotografar para mostrar aqui.

São fotos de revista e jornal, logo não tem muiita qualidade.

01
[/URL]

02
[/URL]

03
[/URL]

04
[/URL]

05
[/URL]

06

07

08
[/URL]

09

10
See less See more
10
1 - 17 of 17 Posts
Eh esse aqui que tem uma piscina por andar tb !!! fica no morumbi

09
See less See more
^Tem uns muito bons, mas tem uns mais ou menos, belo thread !!!!
Mais alguns

11
[/URL]

12
[/URL]

13
[/URL]

14
[/URL]

15
[/URL]
See less See more
5
A maioria é bem legal! Quem dera todos os residenciais de SP tivessem essa qualidade... vlw RRC!
os preços também são bem bonitos !!!! :p
O Jardim das Primaveras é um neoclássico lindo! :)

Eu não gostei de vários dos prédios modernos, prefiro os do Rio e de BH no geral.
Muito bom o thread. Legais os residenciais. Achei o 11 com uma pitadinha de comercial.
O duro são os preços... Se os "normais" estão nessa faixa, imagina os chamados "residenciais de luxo". Parabéns pelo thread!
Valeu RRC!

Tem uns residenciais bonitos aí !!

Fogem a idéia que geralmente se tem dos residenciais daí. Belo trabalho!
ahahh

engraçado como o kaua fica deslumbrado com o fato de um prédio ter uma piscina por andar...
Nossa, os apartamentos de Belém não estão muito longe desses aí!!
Pensei que por estarem entre 100 mil e 300 mil pensava que em SP seria beirando os 1 milhão.
Olhando bem, gostei mais dos neo-clássicos (principalmente do Jardim das Primaveras que, milagrosamente, tem nome em português! =P ) do que dos 'modernos'. Cada dia mais passo a acreditar que os residenciais que mais combinam com SP são msmo os neoclássicos (ou ecléticos, que seja).
^^ Agora que eu me toquei, Jardim das Primaveras é o lugar e não o nome do prédio, que é Plaza Athenee (brega!). Alguém sabe onde fica esse (sub)bairro?
^^ Não sei se é esse prédio, mas tem um bem parecido em frente ao Hotel Unique, numa travessa da Brigadeiro Luis Antonio.
- Thiago - said:
Olhando bem, gostei mais dos neo-clássicos (principalmente do Jardim das Primaveras que, milagrosamente, tem nome em português! =P ) do que dos 'modernos'. Cada dia mais passo a acreditar que os residenciais que mais combinam com SP são msmo os neoclássicos (ou ecléticos, que seja).
Também acho que os neoclássicos, DESDE QUE BONITOS, combinam com São Paulo, aliás esta é a única capital em que eles se inserem bem! Mas neoclássico brega é tenebroso, eu odeio aqueles prédios cor de creme e com design ruim que tem aos montes pela cidade! Se for prá construir mal, prefiro os mais "modernos".
See less See more
Alguns são muito bonitos e imponentes, dignos de sampa.
Pena que as fotos estão ruins. Na revista Qual tem alguns sites de construtoras, acredito que lá você encontra fotos melhores.
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.