Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
728 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
www.terradomeio.com.br

Conheci o Restaurante Terra do Meio através da indicação de um amigo meu.
Depois que conferi o site do local, fiquei muito entusiasmado em visitar e fui lá com minha família no dia 12.09.2009.

A entrada do restaurante fica logo passando a Barreira da PRF em Ananindeua (passando a entrada da Alça Viária), 3 km estrada a dentro.

O local, segundo contou o proprietário em pessoa (Seu André), era a sua residência pessoal (um sítio) e é a nascente do Rio Uriboca. A 3 meses atras virou Restaurante.

O local é extremamente agradável e bem aconchegante. Vale a pena visitar!

Bem, vamos às fotos (todas tiradas da minha humilde câmera):

01 - Vista da Entrada

02 - "Casarão" Principal

03 - Entrada do "Casarão"

04 - Banheiro "Femilinu"

05 - Decoração 01

06 - Decoração 02

07 - Decoração 03

08 - Área Externa Principal

09 - Na Beira do Rio Uriboca

10 - Uriboca 01

11 - Uriboca 02

12 - Uriboca 03

13 - Não é Balneário (Não pode Nadar)

14 - Mas Tem Trilha...

15 - Tem Canoa...

16 - Dá Pra Pescar...

17 - Fome? Entrada!

18 - Chegou o Rango

19 - Todo Mundo Brocado

20 - Outras "Áreas"

21 - O Aspirante a Fotógrado e Seu Sorriso Amarelo

PS.: Não sei se esse thread se enquadra nesse (Sub)Fórum, mas foi o que mais pareceu relacionado pra mim. Se foi entedimento errado meu, pode ser movido! =)

·
...
44,166 Posts
Diego, senti falta de umas imagens que vi no site, aonde o visitante come em cima de um barco/balsa? em quanto passeia pelo lago/rio?

eu desconhecia completamente esse lugar, parece agradavel!

Valeu pelas fotos :eek:kay:

·
Uhrrhrhrhhshsjzshzinjzzxz
1,941 Posts
puts...que delícia de lugar!!!...sofro muito com os restaurantes do RJ!!!...por melhor que seja, sempre penso que algum ratinho passou por ali!!...num ambiente rural, o roedor é mais limpo, pelo menos!!

...é muito caro??

ahhh..destaque pra piscina de grama e a placa do banheiro!!!:lol::lol:

·
Registered
728 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Égua... vcs são rápidos! haueheauhaeuae

Aquela "mesa flutuante" tava por lá.
Paga R$ 3,00 pra andar nela. E só pode levar bebida. Só que o sol tava desencorajador naquele dia! hehehe

Vou nosso proximo domingo de novo!

Ah, tem um detalhe interessante:
Uma prima minha que foi, tava fazendo aniversario naquele dia. Aí o Seu André, quando soube, virou pra nós e disse: BEM FEITO! Se tivessem ligado antes e avisado, eu teria mandado fazer um bolo, com vela e tudo, e eu mesmo teria feito um perfume pra dar de presente.

Heheh
Fica a dica!

·
Registered
728 Posts
Discussion Starter · #11 ·
puts...que delícia de lugar!!!...sofro muito com os restaurantes do RJ!!!...por melhor que seja, sempre penso que algum ratinho passou por ali!!...num ambiente rural, o roedor é mais limpo, pelo menos!!

...é muito caro??

Cara, tem os valores no site.
Não é baratinho, mas não achei o preço absurdo!
Vale a pena.

E a maioria dos pratos, que no site diz ser para apenas 02 pessoas, serve bem mais gente.

Foram 05 pessoas mais eu e pedimos só 02 pratos e a entrada. Comemos muito bem!!!

·
...
44,166 Posts
Cardápio

Entradas
10 unds Bolinho de Piracuí ........................................... R$15,00
08 unds Bolinho de Pirarucu ........................................... R$15,00
Dose Iscas de Peixe ........................................... R$15,00
Dose Macaxeira Frita ........................................... R$7,00
Dose Batata Frita ........................................... R$7,00
Dose Coxinha de Frango ........................................... R$10,00
Dose Salada Verde ........................................... R$10,00

Infantil
Und. Filé Mirim - Carne (Arroz, Farofa e Batata Frita) ........................................... R$15,00
Und. Filé Mirim - Frango (Arroz, Farofa e Batata Frita) ........................................... R$15,00

Peixes
Prato Tucunaré na manteiga (baião e farofa) - sazonal
Prato Tucunaré Grelhado de Brasa (baião e farofa) - sazonal
Prato Caldeirada de Filhote (Ovos, batata, cebola, tomate, ervas amazônicas, arroz branco e pirão) - 40 min. ........................................... R$59,00
Prato Filhote Frito na Manteiga (baião e farofa) - 40 min. ........................................... R$59,00
Prato Filhote Frito no Tucupi (Arroz branco e jambú) - 40 min. ........................................... R$60,00
Prato Pescada da Maré Grelhada de Brasa (Baião Farofa e Vinagrete) ........................................... R$48,00
Prato Tamuatá no Tucupí (Jambu e arroz branco) - Sazonal - 2 pessoas
Prato Caldeirada de Pescada Amarela (Ovos, batata, cebola, tomate, ervas amazônicas, arroz branco e pirão) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$59,00
Prato Pescada Amarela Frita (Baião e Farofa) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$59,00

Galinha
Prato Galinha Caipira Guizada (Baião e farofa) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$58,00
Prato Galinha Caipira ao Molho Pardo (Baião e farofa) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$58,00
Prato Pato no Tucupí (Arroz branco e jambú) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$65,00
Prato Pato ao Molho Pardo (Arroz branco e farofa) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$65,00

Diversos
Prato Mugica de Peixe (Arroz branco) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$35,00
Prato Mugica de Camarão - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$35,00
Prato Alcatra Grelhada (Baião de dois, batata frita e farofa) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$48,00
Prato Carne de Leitão Grelhada (Baião de dois, batata frita e farofa) - 40 min. - 2 pessoas ........................................... R$48,00
PF Vatapá - 30 min. - 1 pessoa ........................................... R$15,00
PF Maniçoba - 30 min. - 1 pessoa ........................................... R$25,00

Sobremesas
Dose Romeu e Julieta Marajoara - Compota de cupuaçu e queijo do Marajó ........................................... R$8,00
Dose Pudim de Bacuri ........................................... R$8,00

Bebidas
Und. Cerpinha ........................................... R$4,00
Und. Refrigerantes ........................................... R$2,00
Und. Coca-Cola ........................................... R$2,00
Dose Cachaça ........................................... R$4,00
Dose Vodka ........................................... R$4,00
Dose Caipirinha / Caipirosca ........................................... R$5,00
Dose Rum ........................................... R$5,00
Und. Água Mineral 500 ml ........................................... R$2,00
Und. Água Mineral 500 ml c/ gás ........................................... R$2,00
Und. Água Tônica ........................................... R$3,00
Gf. Vinho Periquita (Português) ........................................... R$46,00
Gf. Vinho Almadém ........................................... R$18,00
Gf. Vinho Liebfraimilch ........................................... R$18,00
Cálice Porto-Real Companhia Velha ........................................... R$5,00
Copo Suco de Cupuaçú ........................................... R$4,00
Copo Suco de Acerola ........................................... R$3,00
Copo Suco de Laranja ........................................... R$3,00
Copo Limonada ........................................... R$3,00
Dose Whisky Jonnie Walker Red ........................................... R$6,00
Dose Whisky Jonnie Walker Black ........................................... R$12,00
Dose Whisky Logan ............................................................R$12,00

·
Carioca
16,327 Posts

...é muito caro??

um pouco
olha o site
la tem o cardapio com preços

http://www.terradomeio.com.br/

·
Registered
22,320 Posts
Adoro ambientes como esse que voce mostrou, ja visitei alguns restaurantes, hoteis fazendas e pesca-pague que tem ambientes parecidos e uma comida deliciosa tambem.
hummm acho que deu fome...

1 - 20 of 27 Posts
Status
Not open for further replies.