Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 12 of 12 Posts

·
Banned
83 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Todas as fotos que tenho aqui são retiradas daqui, e de outras fontes!

Antiga Câmera Municipal

Antes da revitalização

Depois da revitalização

Center Shopping

Griff Shopping

Aeroporto

Enchente em frente ao Center Shopping

[/URL

Linha "metropolitana" Uberlândia (terminal central)/Araguari

Hospital do Câncer

Hospital das Clínicas de Uberlândia - UFU

Depois posto mais!

·
Registered
5,673 Posts
Interessante a coletanea, Uberlandia eh pouco mostrada aqui, nunca eh demais! Gostei das fotos, vou dar um 'help' e postar mais algumas......

1-Skyline

2-Centro

3-Parcial do centro, com o Forum (predio retangular) e Terminal Central (atraz)

4-Foto inusitada do skyline

5-Distrito Industrial, creio q seja a Cargill em destaque

6-Mais uma parcial do centro

·
Registered
6,699 Posts
O Arthur, nao gostei de suas fotos nao...
acho que Uberlândia tem muito mais coisa a se mostrar...
umas 3 ou 4 fotos dos onibus da cidade, foto do HC , entrando um coitado de um doente todo estrupiado vindo de Catalão (o motivo do hospital ta super lotado...atende a toda essa regiao!) e por ae vai...

ja as do Bruno tao EXCELENTE!!!

Que foto é essa do Boero voando e ao fundo um Skyline fenomenal??? fico d+++ essa foto!
Essa do gramado aqui perto de casa tb ta bem boa!
A do centro em uma perspectiva diferente nem parece Uberlândia, ta digna foto de uma "mini" São Paulo!! bem legal tb!!
Parabens Bruno!

·
Registered
5,673 Posts
hehe, nem tinha reparado q a ambulancia eh de Catalao; o HC de Uberlandia recebe pacientes de todo o Triangulo Mineiro, Sul de Goias e Norte de SP!!

Qto as fotos do Arthur, creio q a intencao dele foi boa, soh as fotos q nao!!:D

Ja as fotos q postei; na verdade tenho um monte de fotos ineditas de Uberlandia, to juntando mais pra fazer um thread; sempre procuro por fotos de Uberlandia, Uberaba e BHZ......mas nao eh facil encontrar novidade por ai!:eek:kay:

·
Registered
1,871 Posts
Ja as fotos q postei; na verdade tenho um monte de fotos ineditas de Uberlandia, to juntando mais pra fazer um thread; sempre procuro por fotos de Uberlandia, Uberaba e BHZ......mas nao eh facil encontrar novidade por ai!:eek:kay:
Vc tá cheio de cartas na manga hein! Estão ótimas essas suas fotos! Aquela do teco-teco :)D) com o centro ao fundo tá 10!

As fotos que o arthur postou estão muito boas também! Dá pra ter um panorama geral da cidade! Valeu :eek:kay:

·
Registered
6,699 Posts
Vc tá cheio de cartas na manga hein! Estão ótimas essas suas fotos! Aquela do teco-teco :)D) com o centro ao fundo tá 10!

As fotos que o arthur postou estão muito boas também! Dá pra ter um panorama geral da cidade! Valeu :eek:kay:
haiahaiha Bruno tem mesmo umas cartas na manga, essas fotos tao d+

·
Registered
5,673 Posts
Pois eh gente, junta a paixao q tenho por essa cidade e a saudade.....o resultado soh poderia ser uma incansavel procura por fotos, incansavel mesmo. Como disse antes tenho algumas fotos ineditas, mas ainda to procurando por mais imagens!!!

Saudacoes uberlandenses.

·
Brasil
1,379 Posts
Desenvolvimento sim,mas fico indignado quando vejo cidades pequenas com pistas de automobilismo relativamente boas e Uberlândia nada.A primeira de grande porte no estado será a de BH(Internacional)e poderá receber a ChampCar(remanescente a antiga IndyCart)e SotckCar.Será que nós não temos o direito de ter uma pista internacional também,no caminho entre Interlagose o de Brasília(ambos internacionais)poderia haver uma pista em Uberlândia(igualmente internacional é claro pois pista pequena e ruim aqui não serviria).

1 - 12 of 12 Posts
Status
Not open for further replies.