Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 7 of 7 Posts

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #2 ·
E por falar em turismo...

Quem está desde ontem na cidade é a top model internacional Raica de Oliveira – ex-namorada de Ronaldo Fenômeno. Ela veio posar para editoriais de moda de marcas famosas e hoje sobrevoa os Lençóis Maranhenses, a bordo do helicóptero de Manu Schiavotelo e Altevir Mendonça.

Em tempo: por falar em Manu, ela está ciceroneando na cidade uma equipe de produção da revista Daslu, que veio fazer uma reportagem de moda tendo São Luís como pano de fundo e as modelos usando as roupas de marcas famosas comercializadas na Ellie Jolie, do São Luís Shopping.

Quem desembarcou ontem na cidade e à noite foi apresentar as danças de bumba-meu-boi para Raica de Oliveira, foi a maranhense Surama de Castro, que já top model internacional e hoje faz sucesso como atriz e cantora.

:banana:

·
Registered
1,335 Posts
Lindo texto, com alguns errinhos como dizer que se avista o rio Mearim em Sao Luis. Mas as impressoes e os sentimentos do visitante nos Lencois Maranhenses e Sao Luis sao honestos e verdadeiros. Belo texto, magica regiao.

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Tem certeza???

Lindo texto, com alguns errinhos como dizer que se avista o rio Mearim em Sao Luis. Mas as impressoes e os sentimentos do visitante nos Lencois Maranhenses e Sao Luis sao honestos e verdadeiros. Belo texto, magica regiao.
Onde vc leu isso Diogo? procurei e não encontrei.

·
Registered
1,335 Posts
Onde vc leu isso Diogo? procurei e não encontrei.
"The Pousada Portas da Amazônia, in the historic district, is a beautiful example of architectural recycling, a small hotel in a former colonial town house. My wide, silent, and all-white room had three floor-to-ceiling French windows facing the Rio Mearim. The polished planks of the antique floorboards gleamed. The maze at the heart of the old city is miraculously car-free, so you can actually hear scraps of conversation, crockery, whistling from the narrow alleys below. Bleached laundry hangs drying from the balconies. The cleaned and restored facades of the buildings are covered with azulejos, blue-white ceramic tiles."

Eh que eu li a reportagem completa. Esta na pagina 08. Sao 09 paginas no total.

Aqui vai o link da pagina 08 de onde eu copiei o trecho acima:
http://www.concierge.com/cntraveler/articles/12197?pageNumber=8

Link da pagina 01 para quem quer ler a reportagem inteira, esta belissima:
http://www.concierge.com/cntraveler/articles/12197?pageNumber=1

1 - 7 of 7 Posts
Status
Not open for further replies.