SkyscraperCity banner
1 - 20 of 61 Posts

·
Lucas Carbonera
437 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Irei postar aqui fotos tiradas da região da Av. Jão Fiusa, principalmente a "Alta Fiusa":

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

41-

42-

43-

44-

45-

46-

47-

48-

49-

50-

51-

Espero que gostem. Desculpem algum erro, sou novato aqui, e a falta de informacoes. Gostaria de ter fotografado a baixa fiusa tambem, porem, estou um pouco sem tempo e nao consegui fazer tudo.. =)

·
Registered
4,505 Posts
Se a sua preocupação é a de que gostem do seu thread, fica tranquilo. As imagens falam por si só. Meus parabéns! hehehehe

Lindas as fotos da linda região da Fiusa. Ribeirão arrasando de novo.

·
10 anos de SSC!
521 Posts
Po cara, parabéns pelo thread, muito bom...
Realmente fazia tempo que não havia fotos recentes da Fiusa aqui no fórum (em parte culpa minha e a falta de tempo, hehe)...

O único erro que percebi é que o thread foi criado no lugar errado...deveria estar no fórum principal e não no fórum de São Paulo. Por favor, se algum moderador puder arrumar isto seria muito bom, pois assim todos do fórum poderiam compartilhar estas belas imagens de uma das regiões que mais crescem na cidade.

Bom, parabéns pelas fotos e seja bem vindo ao fórum! :)

·
Registered
256 Posts
Po cara, parabéns pelo thread, muito bom...
Realmente fazia tempo que não havia fotos recentes da Fiusa aqui no fórum (em parte culpa minha e a falta de tempo, hehe)...

O único erro que percebi é que o thread foi criado no lugar errado...deveria estar no fórum principal e não no fórum de São Paulo. Por favor, se algum moderador puder arrumar isto seria muito bom, pois assim todos do fórum poderiam compartilhar estas belas imagens de uma das regiões que mais crescem na cidade.

Bom, parabéns pelas fotos e seja bem vindo ao fórum! :)