SkyscraperCity banner

41 - 60 of 64 Posts

·
Araras dos Barões
13,990 Posts
^^ Uli, obrigado por estar compartilhando essas belíssimas imagens :eek:kay:
;) ---------------> :banana::banana::banana::banana::banana2:

Estação ferroviária e páteo ferroviário em Ribeirão Preto-SP, que atualmente fica bem afastada do centro da cidade.
Antigamente a estação ferroviária era no centro de Ribeirão Preto onde hoje foi construída a rodoviária de Ribeirão Preto.

Rib. Preto-SP

·
Registered
146 Posts
O que dizer de Ribeirão Preto, a cidade é pura pujança, sempre inovando e se desenvolvendo, é uma das que eu mais gosto do Estado de São Paulo e é claro, não podemos deixar de falar da famosa Chopperia Pinguim, a tradicional Chopperia lá dos anos 30 que é quase uma tradição eu ir quando vou até Ribeirão, lindas fotos.

• Like
Reactions: LFellipe

·
São Carlos / Assis - SP
927 Posts
Bem, só preciso dizer que hoje já vi este thread 3 vezes...
Cada vez que vejo post sobre Ribeirão, eu garanto, vejo tudo e leio todos os comentários, mesmo sabendo que sempre são os mesmos dizeres "Como é rica", "PUJANTE", "lindíssima", ou mesmo o clássico "exemplo para o resto do interior (ou mesmo capitais) do Brasil" - E TAMBÉM FALAM DO PINGUIM! :lol:
Acontece que eu estou (ou estava, agora moro em Assis) a 100 km toda vida de "Rib's Preto", então meu grau de intimidade é alto...
E não preciso dizer mais nada pra assumir aqui uma declaração de amor a esta cidade encantadora né? :lol:

SOU FÃ! E ótimo thread Ale!:)

:applause::applause::applause::applause:

·
Registered
10,978 Posts
Ale, me permita uma humilde contribuição?

Região da Fiúsa:

Região central:

Bandeira da cidade:

À frente, Jd Paulista (verticalizando rápido), à direita região central, e a 'canaleta' verde é a Av. Francisco Junqueira:

Em primeiro plano, Arena Cava do Bosque, construída nos anos 50 para abrigar os Jogos Abertos, a área verde é o bosque Fábio Barreto:

Portal da Prefeitura

·
Alexandre
5,744 Posts
Discussion Starter #53
O que dizer de Ribeirão Preto, a cidade é pura pujança, sempre inovando e se desenvolvendo, é uma das que eu mais gosto do Estado de São Paulo e é claro, não podemos deixar de falar da famosa Chopperia Pinguim, a tradicional Chopperia lá dos anos 30 que é quase uma tradição eu ir quando vou até Ribeirão, lindas fotos.

Bem, só preciso dizer que hoje já vi este thread 3 vezes...
Cada vez que vejo post sobre Ribeirão, eu garanto, vejo tudo e leio todos os comentários, mesmo sabendo que sempre são os mesmos dizeres "Como é rica", "PUJANTE", "lindíssima", ou mesmo o clássico "exemplo para o resto do interior (ou mesmo capitais) do Brasil" - E TAMBÉM FALAM DO PINGUIM! :lol:
Acontece que eu estou (ou estava, agora moro em Assis) a 100 km toda vida de "Rib's Preto", então meu grau de intimidade é alto...
E não preciso dizer mais nada pra assumir aqui uma declaração de amor a esta cidade encantadora né? :lol:

SOU FÃ! E ótimo thread Ale!:)

:applause::applause::applause::applause:
Valeu pelos comentários pessoal ;)

41 - 60 of 64 Posts