Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
1,403 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bueno.. Fui de vacaciones a Brasil con mi familia. Lamentablemente mis fotos son muy malas.

1- Gol em aeropuerto de Rosario, mi cuiudad

2- Saliendo de Rosario, con destino a Porto Alegre (escala)

3- Desde el aeropuerto de Porto Alegre.. con vista a la hermosa ciudad

4- Llegamos a Rio... vamos hacia Angras

5- Por fin, llegamos al paraiso... Angra

6- El barrio humilde de Angras

7-

8- Desde el balcon del Hotel Blue Tree, con vista al mar...PARAISO

9-

10- Angras

11-

12-

13-

14- En el mar de Angras

15-

16-

17- El hotel Blue Tree

18- Paraty

19-

20-

21-

22- Rio

23-

24-

25- La famosa favela Rocinha

26- Estamos por entrar a La Maracana

27- Ya entramos! Estoy muy emocionado

28-

29- Fin de mis vacaciones... Vamos por La Avenida Brasil hacia el aeropuerto

30- Hubo accidente! Un camion chocó contra la barranda. Dicen que Av Brasil es muy peligroso

31-

32-

Me encantó muchisimo TU PAIS!!! Volveré pronto!!
Les mando un abrazo a los hermanos brasileños!

·
Registered
12,235 Posts
Nossa, boa seleção de fotos. Como o Rio é lindo. kkk
Adorei a foto 4. É a melhor, tanto o angulo quanto a coisa dramática.
Aliás, as fotos da Av Brasil estão ótimas, são realmente cativantes.

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Que bom que gostou, volte sempre :)

As fotos não ficaram tão ruins... em algumas partes o tempo não ajudou, mas isso não é culpa do fotógrafo.

·
policial disfarçado
17,786 Posts
O tempo estava ruim, que pena!

Espero que tenha gostado da viagem!!

Gostei das fotos, adoro relatos assim :D

Volte sempre ao Brasil! :colgate:

·
Banned
5,554 Posts
Bueno.. Fui de vacaciones a Brasil con mi familia. Lamentablemente mis fotos son muy malas.

29- Fin de mis vacaciones... Vamos por La Avenida Brasil hacia el aeropuerto

30- Hubo accidente! Un camion chocó contra la barranda. Dicen que Av Brasil es muy peligroso

31-

32-

Me encantó muchisimo TU PAIS!!! Volveré pronto!!
Si, muy encantos:laugh:

Em Janeiro deste ano (2007) chuveu muito aqui no Rio, praticamente o mês todo nublado e chuvoso, coitado dos turistas:laugh:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Olha aí uma bela homenagem do hermano! O Rio é tão encantador que até as fotos que deveriam mostrar decadência ficaram boas. Angra e Paraty, dois lugares maravilhos.

Parabéns pelo thread!!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Eu sinceramente achei que o cara fez questão de mostrar favelas, casas degradadas e coisas feias...
odiei o thread...

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Bom, se ele fez questão de mostrar para ofender, não mostrou nenhuma novidade, então é tiro pela culatra...

·
Feliz Natal
15,678 Posts
^^ verdade!!

Que fotos lindas, Amei... Com elas minha vontade de conhecer o Rio aumentaram, minhas próximas férias tou lá!!:banana:

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Bom, se ele fez questão de mostrar para ofender, não mostrou nenhuma novidade, então é tiro pela culatra...
Isso é verdade... tb tah mais q obvio que ele mostrou de sacanagem msm.
Mas poha... PARATY é cheio de coisa linda e ele mostrou as piores ruas e a irejinha mais fudida. AFF isso eh foda... inveja é foda...:bash:

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Imperio, puxa a ficha desse cidadão ae e vê se ele é de confiança :lol: :lol: :lol:
não leve a mal não, mas esse tredi tá muito tendencioso, algumas fotos ficaram legais, mas é percebivel que ele quis por em evidencia UMA COISA Só, de certo, é mais que a realidade, ele poderia mostrar sim tais favelas, mas pra quem vai a turismo numa cidade como o RIO DE JANEIRO tem tantas, mas tannntas fotos pra tirar de pontos turistico, que essas ai ficariam de fora, cade o pao de açucar ? lagoa rodrigo de freitas ? o cartao postal da cidade; o cristo redentor ? o arpoador ? Copacabana ? eu acredito sim, q ele tenha tirado muiiiitas fotos, inclusive desses lugares que eu citei, mas a SUA SELEÇÃO pra por no fórum é que não foi das mais legais, se talvez ele tivesse deixado 1 foto só da favela, dava pra engolir, pq afinal de contas até a favela da rocinha é ponto turistico de tao famosa que é... :lol: :lol: :lol:
pra mim ele agiu de má fé e foi muito infeliz

bom.. ao menos ele disse que gostou... né ?
mas volte sempre viu meu fí, Brasil está sempre acolhendo a todos!!!

·
Registered
1,403 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^
Gracias por apoyarme... pero el problema es que la maioria de las fotos aparece mi familia, asi que solo puse fotos sin familia.
Me critican por mostar las fotos de las favelas o del barrio pobre pero que quieren que haga? ¿que ponga las fotos de las zonas mas ricas de Rio? En Rio pasé un SOLO dia asi que no pude conocer las zonas ricas menos copacabana. Fui al barrio copacabana, a Maracana y al shopping barra nada mas!
si a nadie le gusta mi theard.. estoy arrepentido de haber armado una hora este theard

imperio, la verdad es que el clima estuvo muy malo pero igual la pasé muy bien en Brasil :)

perdon por hablar español
Saludos a los hermanos!

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
^^
Gracias por apoyarme... pero el problema es que la maioria de las fotos aparece mi familia, asi que solo puse fotos sin familia.
Me critican por mostar las fotos de las favelas o del barrio pobre pero que quieren que haga? ¿que ponga las fotos de las zonas mas ricas de Rio? En Rio pasé un SOLO dia asi que no pude conocer las zonas ricas menos copacabana. Fui al barrio copacabana, a Maracana y al shopping barra nada mas!
si a nadie le gusta mi theard.. estoy arrepentido de haber armado una hora este theard

imperio, la verdad es que el clima estuvo muy malo pero igual la pasé muy bien en Brasil :)

perdon por hablar español
Saludos a los hermanos!

você falou espanhol mas eu entendi tudim :D
Meu fí, num se apoquente não... sua justificativa é muito valida sim e está PERDOADO, também não colocaria fotos de minha familia aqui, ainda mais no SSC Brasil, que o povo adora mangar dos outros nem... fez bem viu !
e também levei em consideração vc ter passado SOLO um dia no Rio, acho que não deu tempo de conhecer muitas coisas... no mais, espero que regresse novamente ao Brasil e conheça outros lugares... faço o convite pra conhecer minha cidade Fortaleza, te mostro uma cachaça que é "zero bala" :lol: :lol: :lol: levanta até difunto !!!

·
Banned
5,554 Posts
Eu preferiria colocar fotos de minha família a favelas....minha família é mais bonita e não me importaria :laugh:

Mas deixa quieto...qdo for a BA vou tirar fotos da villa 31 das zonas degradadas perto da Boca e adjacências , aí vou ao forum argentino colocar umas 10 fotos desses lugares degradados e somente uns 3 de lugares bons(Recoleta, Palermo, do congresso) no final, claro, vou escrever: "Adorei conhecer esse encanto de cidade"...vamos ver no que vai dá :laugh:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Minha gente, deixa isso de lado! Não adianta nada guerrinha de imagem pois se alguém quiser postar coisas horrorosas de absolutamente todas as cidades do mundo, de A a Z, é fácil conseguir fotos usando até o Google. Nem precisa gastar dinheiro com passagem e hospedagem. O hermano foi até bonzinho pois deixou unas platitas aqui no Brasil.

·
Registered
1,979 Posts
Não sei pq essa surpresa, como as fotos de pessimo gosto.... vindo da onde veio nao me assusta em nada.Não me daria ao trabalho de fazer um thread deste sobre qualquer lugar ou pais..... simplismente lamentavel.

1 - 20 of 24 Posts