Eu não nasci lá, mas logo depois de nascer tive complicações, e mal nasci fui logo pro São João =D >Por um bocadinho assim e uns bons aninhos (7 prai), quase nos encontrávamos!
Ele não conhece a Senhora da Honra actual, pode em 1512 ter ido à senhora da Hora, mas como deves calcular, não tem a nada a ver com a senhora da hora actual. logo estás a perder o teu tempo a falar com quem desconhece. O unico problema é passar a ignorância dele a quem não conhece e achar que ele fala verdade. Porque de resto penso que nem te deverias preocupar com o que ele diz ou deixa de dizer.
É um bocado diferente, visto que Coimbra não é uma cidade metropolitana, logo terá todas as classes, o município do Porto, ou é muito rico ou muito pobre, já os concelhos limítrofes (com excepção de zonas de Gaia e a zona do canal do metro entre a Maia e Matosinhos) são uma legião completa de classe média que abafa todas as outras classes. Isto são dados do INE e não apenas suposições.
Não é nadaa, o que lhe irrita é a individualidade das pessoas e coisas como o "porto é uma naçom".
pois, eu nem sequer me fiava nos ranking internacionais, mas no "know how" nacional.