Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
DAVI
3,404 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fala pessoal, ando meio desligado do fórum ultimamente.... depois do crescimento de usuários dele eu acabei ficando meio perdido nos tópicos pois são aberto dezenas deles a cada dia, então só estou acessando ele raramente.... Resolvi colocar algumas fotos de Rio Branco q eu tirei entre maio e início de junho. Algumas fotos têm pouca gente pq foram tiradas num domingo.

LEMBRANDO QUE SE VOCÊ QUER VER BEM MAIS FOTOS DA CIDADE, INCLUSIVE MOSTRANDO VÁRIOS PONTOS TURÍSTICOS, VISITE A MINHA GALERIA DE FOTOS: http://www.oguiariobranco.com.br/galeria.php

Começando pela praça dos tocos, praça localizada no centro da cidade q foi restaurada recentemente.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8. Agora no bairro village, q fica um pouco longe do centro, esse é um prédio quase pronto no bairo

9. Outro prédio sendo construído ao lado dele

10.Algumas cadas do bairro

11.

12.

13.Avenida Antônio da Rocha Viana, nas proximidades desse bairro

14.

15.Uma rua perto desse local

16. Supermercado Araújo

17. essa casa no bairro habitasa achei bem estranha hehe e olhem os carros estacionados na calçada... q mal exemplo... :eek:hno:

18. CNA na mesma rua da casa acima

19. Centro de estudos e aperfeiçoamentos funcionais, ao lado do CNA

20. Um condomínio residencial

21. Um restaurante de comida japonesa, procurei focar na região do restaurante q é em estilo japonês.

22. Um laboratório

23. Mesma rua do laboratório

24. idem, não gostei dessa construção

25.Agora no centro da cidade.
praça Oscar Passos e a avenida Ceará

26. Ladeira na Avenida Ceará

27. Depois de ter descido a ladeira

28. Não sei oq é isso q estão fazendo na rua Guaporé

29. Avenida Ceará denovo

30. Concessionária Honda quase pronta na mesma avenida

31. Pizzaria Piola, franquia de pizzaria q existe também no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná

32. Loja de roupas ao lado da Piola

33. Piola e íris Tavares

34. Loja Mr Cat, conhecida por quase todos vcs e outras lojas ao lado dela

35. Esqueci oq é

36. Farmácia Popular

37. Um hotel

38. Mesma rua do hotel, ao lado é uma praça sendo restaurada

39. Café do Theatro

40. Av. Brasil

41. Rua Rui Barbosa

42. Av. Brasil denovo

43. Lojinha da Brasil telecom

44. Quartel da Polícia militar e galeria de lojas ao fundo

45. Pessoal da VIVO tentando vender

Então é isso.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
A Praça dos Tocos ficou bem arrumadinha!

Davi, lá em PVH estão começando a fazer umas revitalizações no estilo dessas que foram feitas em RBO (algumas serão feitas pelas mesmas empresas que fizeram as daí), na medida em que algumas forem ficando prontas a gente vai mostrando pra vc aqui no fórum. :)

O bairro Village parece ser bem agradável. Acho legal mostrar outras áreas fora do centro.

Valeu! :eek:kay:

·
Registered
7,285 Posts
Grande Davi! Ressurgindo das cinzas. :D

Vamos aos comentários..

1 - A praça dos Tocos ficou bonitinha, e a área vai ficar melhor quando o Tribunal de Justiça (ao lado) também tiver completado sua reforma e quando terminarem a restauração da Catedral.

2 - Tava vendo como a Antônio da Rocha Viana, que já foi a avenida mais bonita daqui, já tá precisando de uns retoques pra se igualar à nova Avenida Ceará ou à Via Verde. A nova Ceará, aliás, estão iniciando as obras da 2ª fase, vai ficar uma beleza.

3 - Tomara que arrumem do mesmo jeito os prédios ao lado deste da foto 35 (consegui ler "Ministério Público do Trabalho", mas não vi o resto).

4 - No prédio da Concessionária Honda os caras tão trabalhando até domingo à noite, acho que na próxima semana já vai estar pronto.

5 - Tu podia ter tirado foto do prédio do IMAC também, ficou bem no estilo das obras do governo/prefeitura.

Enfim, é isso. Saudações. :cheers:

·
Registered
7,285 Posts
A Praça dos Tocos ficou bem arrumadinha!

Davi, lá em PVH estão começando a fazer umas revitalizações no estilo dessas que foram feitas em RBO (algumas serão feitas pelas mesmas empresas que fizeram as daí), na medida em que algumas forem ficando prontas a gente vai mostrando pra vc aqui no fórum. :)

O bairro Village parece ser bem agradável. Acho legal mostrar outras áreas fora do centro.

Valeu! :eek:kay:
O que estão revitalizando por lá, BR?

·
Registered
24,544 Posts

Nossa, não creio que tem piola em RB!!! Que massa... tá mto melhor do que eu esperava.. faz tempo que abriu?? eu vou direto no piola aqui da vila Boim.. é chique demais.. tem na italia, nova york, santiago e buenos aires... agora em RB hehehe RB deixando pra tras outras capitais do Brasil!! parabens!!

tem até Mr. Cat!!

·
Registered
24,544 Posts
que otimo... inspirou me até em fazer um thread sobre o piola... la no thread de arquitetura

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Poutz!! Que thread de RB!! :D

Caraca, o urbanismo da cidade tá muito bom!! Gostei muito! Rio Branco tá de parabéns cara, sério, percebe-se que a Prefeitura e/ou o governo do estado trabalham mesmo na cidade!! (Eu já havia percebido em threads passados, mas nunca tinha comentado).

Parabéns ao povo acreano, que parece ser muito consciente e unido!! :eek:kay:

sdçs..

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Sabe que vc acabou de tirar um dúvida cruel da minha cabeça ...

Um dia eu assistindo aquele programa do Márcio Garcia, tem um quadro de encontros e tinha umc asal na Piola, eu jurava que era no Acre, dai fiquei pensando pq mandar duas pessoas tão longe de SP ou fiquei imaginando se eles eram do AC.

Santa ignorância minha.

·
4,575 Posts
Rio Branco só me impressiona positivamente, pra mim, é a Curitiba do Norte, impressionante os investimentos no visual da cidade, que não param nunca.

Já é outra cidade, desde que a conheci.

Lindas fotos!

Obrigado Davi! :eek:kay:

·
Ilha do amor
9,005 Posts
eu adorei
cidade muito agradavel

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
O que estão revitalizando por lá, BR?
Eu só vi pronta a praça das caixas d'água (essa que aparece no avatar do BIG PVH), mas sei que a praça Jônatas Pedrosa (uma das mais antiga da cidade) também está sendo revitalizada.
Além disso, tem um prédio antigo no centro, onde já funcionou a prefeitura e depois a câmara dos vereadores, nos primórdios da cidade, que também vai ser (ou está sendo) restaurado.
Tem um outro prédio antigo no centro, onde funciona o INSS, que também já foi restaurado.
E foi anunciada na semana passada a revitalização do canal dos tanques, próximo a rodoviária, nos mesmos moldes do canal da maternidade, inclusive a empresa que vai fazer a revitalização é a mesma que fez o parque do canal da maternidade, o BIG PVH até fez um tópico sobre isso.

Mas eu tô meio por fora do que tá rolando em PVH, o pessoal que mora lá tá mais atualizado que eu. :D

1 - 20 of 43 Posts