SkyscraperCity banner

6481 - 6500 of 10191 Posts

·
Banned
Joined
·
2,393 Posts
^^
Esse hotel terá 12 andares.
 

·
Registered
Joined
·
4,460 Posts

·
Feliz Natal
Joined
·
15,678 Posts
^^ está cheio de mansão lá... maiores que o meu apartamento...
 

·
Registered
Joined
·
1,249 Posts
essa foto acima é recente? vendo o canteiro do MIS ae, parece que nao sube nunca!! continua nas fundaçoes ou ja ta mais avançada do que isso a obra?
 

·
Banned
Joined
·
9,643 Posts
O Rio já é a cidade mais cara do mundo , quem vive aqui sabe disso... ainda mais nas regiões nobres.
 

·
Registered
Ao lado da Ciência, dos Fatos e da Empatia
Joined
·
12,723 Posts
O Rio já é a cidade mais cara do mundo , quem vive aqui sabe disso... ainda mais nas regiões nobres.
O Rio está muito caro mesmo. E, apesar de ser um dos lugares mais legais do mundo, a cidade ainda nem está lá essa coca-cola toda para o preço que estão cobrando. As tarifas do transporte público estão caras demais, o aluguel está caro, o IPTU está caro...

Eu estava vendo preços dos apartamentos.

Apartamento de 1 quarto: ou não existe, ou é um caixote. O que mostra que a cidade ainda não está construindo para os solteiros (que são, hoje, uma tendência no mundo todo).

Apartamento simples de 2 quartos em área de subúrbio longe de áreas boas para lazer e de transporte de qualidade: 135 mil + condomínio (!!!!!).

Tá difícil. A Prefeitura, por exemplo, oferece uma carta de crédito de 80 mil a seus funcionários que não ganham lá essas coisas para obter uma carta maior (ou seja, a maioria), mas com 80 mil, hoje, só se compra casebre dentro de favela ou apartamento caindo aos pedaços em área considerada de risco. Difícil viver no Rio...
 

·
carioca
Joined
·
7,534 Posts
Apartamento de 1 quarto: ou não existe, ou é um caixote. O que mostra que a cidade ainda não está construindo para os solteiros (que são, hoje, uma tendência no mundo todo).
E olha que o Rio é a cidade com o maior número de solteiros que moram sozinhos, segundo o IBGE.
 

·
Registered
Ao lado da Ciência, dos Fatos e da Empatia
Joined
·
12,723 Posts
^^
Pois é. Tenho alguns amigos na mesma situação. A gente procura nesses lançamentos de construtoras como MRV, entre outras, e acha, no máximo, 1 apartamento para solteiro em todo o empreendimento. Quando vai olhar o status: ESGOTADO.

O Toni Garrido precisava reformular a música SOLTEIRO NO RIO DE JANEIRO para contar as mazelas de um cidadão desses vivendo aqui...

To quase invadindo um terreno na Av Brasil e indo morar em container. bjo
 

·
Rio: Paradise City!!!
Joined
·
5,321 Posts
E la nave va...no Recreio



Vai de vento em popa na orla do Recreio a construção do Heritage Design Hotel, que terá projeto arrojado com a fachada ondulada, simulando as ondas do mar em frente, veja na foto. O hotel, que tem o desenho semelhante ao de um navio, terá nove pavimentos e 279 unidades de até 32 metros quadrados. Na área de lazer, é previsto um bar dentro da piscina, molhado. O empreendimento é construído pela Calper, a cerca de oito quilômetros do parque olímpico.

-- Conseguimos unir todas as inovações e os conhecimentos adquiridos durante a viagem, permitindo aproximar a natureza do projeto. A ideia principal é que mesmo dentro do restaurante, lobby ou quartos, o hóspede se sinta dentro do mar. Por isso os elementos da arquitetura foram escolhidos com todo cuidado para explorar a vista, deixando ainda mais bonita a natureza que cerca o hotel -- Gabriel Castro.

A entrega é prevista para dezembro de 2015. Quanto mais se aproximam as Olímpiadas, mais o Recreio fica pequeno.

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2012/11/17/e-la-nave-va-no-recreio-475405.asp

Não há dúvidas que será um dos mais belos hotéis do Rio.
Adoraria ver um prédio comercial da Calper na Zona Portuária!
 

·
esperança
Joined
·
2,780 Posts
MDNA in Rio: Madonna reserva TODO o Hotel Fasano

TUDO INDICA que na turnê MDNA, que chega ao Rio no dia 2, não são apenas o palco e os telões de altíssima definição os únicos superlativos a desembarcar na cidade. A entourage que chega com Madonna à cidade no dia 30 é tamanha que TODO o Hotel Fasano, em Ipanema, está reservado para superstar.

ALÉM DE toda sua equipe, que inclui preparadores físicos, coreógrafos, assistentes pessoais, make-up, hair, guarda-roupa e sabe Moisés o que mais, Madonna ainda traz à tiracolo os quatro filhos e seus tutores. Lourdes, Rocco, Mercy e David estão estudando com os professores particulares ao longo da turnê e só retomarão as aulas em suas respectivas escolas no ano que vem.
Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/villa...-madonna-reserva-todo-hotel-fasano-475639.asp

E quem já tinha feito a reserva com antecedência nessa época como fica?
 

·
Registered
Joined
·
8,072 Posts
O futuro cinco estrelas

Rogério Daflon e Roberto Kaz
O Globo - 18/11/2012
Versão impressa



ATLÂNTICA. Omar Peres em frente à casa de pedra, que
será demolida para dar lugar a um hotel de luxo

No início de outubro, o empresário Omar Peres recebeu uma ligação do leiloeiro Miguel Salles Filho, da casa paulistana Salles & Von Brusky. Como sabia que Peres alimentava, há tempos, o desejo de erguer um hotel na orla, Salles foi direto:

— Vou fazer o maior leilão do Brasil em novembro. E a peça mais importante vai ser sua: a casa.

O algo inflado “maior leilão do Brasil” — que ocorre no fim deste mês — dizia respeito às peças acumuladas por Zilda Azambuja Canavarro Pereira ao longo de seu século de vida. A tal “peça mais importante” era a própria casa de pedra da Avenida Atlântica, onde Zilda viveu e morreu, em maio.

Dez dias depois, por R$ 28 milhões pagos a seis herdeiros, Peres se tornou proprietário da casa. Ganhou, sozinho, a disputa contra RJZ, Sig e João Fortes, gigantes do ramo imobiliário — que ficaram estupefatas com o revés para um estrangeiro à área. Agora, ele está em conversa avançada com o escritório da arquiteta iraquiana Zaha Hadid, a quem pretende encomendar o projeto de um hotel de altíssimo luxo. Seu sócio será o empresário Germán Efromovich, dono do Sinergy Group, da aérea Avianca, e de vários hotéis cinco estrelas na Colômbia. O investimento na obra deve ser de R$ 35 milhões.

Aos 55 anos, esta é a segunda investida de Peres no campo da hotelaria. Dono do restaurante Fiorentina, no Leme, ele já comandou o Hotel Portinari, em Copacabana. Também foi gerente do Banco Nacional em Nova York, dono do Estaleiro Mauá, no Rio, e de uma afiliada da Rede Globo, em Juiz de Fora.

— Compro e vendo as empresas. Não tenho amor às coisas, o meu prazer é fazer. Só não vendo a Fiorentina — costuma repetir.

Candidato derrotado ao Senado em 2006, à prefeitura de Juiz de Fora em 2008 e à Câmara dos Deputados em 2010, ele tem feito outros investimentos recentes na cidade: comprou o Sindicato do Chopp, no Leme (que pretende reformar) e está abrindo uma cadeia de restaurantes em estradas.

— Estou investindo em entretenimento por causa da situação atual do Rio — afirma. — Se estivesse naquela guerra de antes, eu investiria em Nova York.

Peres acredita que o hotel não deve ficar pronto antes da Copa do Mundo:

— Ele independe do evento. Quantos hotéis de alto luxo existem no Rio? Vamos falar em seis? São mil apartamentos. Isso não é nada numa cidade com 7 milhões de habitantes. Existe uma demanda.

Quando o empreendimento ficar pronto, ele terá, como concorrente, a filial carioca do Emiliano, a ser erguido na mesma avenida.

— O Rio é a entrada principal do Brasil. Era um sonho antigo — diz Carlos Alberto Filgueiras, dono do Emiliano.

Professora de História da Arquitetura na PUC-RJ, Ana Luiza Nobre lamenta:

— Acho que se perde, basicamente, a memória de um primeiro momento de ocupação da orla, e com isso perde-se também um pouco mais da diversidade de tempos, o que é uma das condições vitais da cidade.
 

·
520
Joined
·
23,724 Posts
É que o Ancelmo criticou o nome do hotel através do Vinícus de Moraes, que sempre falava "é o cacete"
 

·
Feliz Natal
Joined
·
15,678 Posts
^^ também pelo fato que ele não gosta de expressões inglesas... Se calhar, se o nome fosse La vie en rose motel...
 
6481 - 6500 of 10191 Posts
Top