SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O rio de Janeiro nunca deixa de suprender com novos ângulos...

Aí vão algumas fotos dessa sensacional cidade que achei por aí:

01 - Pra começar, uma vista do centro

02 - Botafotogo

03- edificio no centro (Torre Almirante?)

04 - Mais uma

05 - Candelária

06 - Detalhe (

07 - Flamengo

08- Olá Rio!

09 - Botafogo e Corcovado visto a partir da Urca:

10 - O Cristo:

11 - Carnaval

12- Praia!!

13- vendedor de Bolas gigantes:

14 - Ipanema:

15 - ilhas vistas do corcovado:

16 - casarões das Laranjeiras:

17 -

17A - Velho Rio:

18 -

19 - Detalhe da Catedral presbiteriana:

21- Catedral presbiteriana e edifícios:

22 - Centro e lapa

23 - O belíssimo Palácio de Manguinhos e seu estilo mourisco:

24 - Mais uma:

25 - Centro:

26 - Mosteiro São Bento:

27 - Teatro Municipal:

28 - Museu da República:

29 - Jardins do Museu:

30 - Museu da República:

31 - Detalhe do Museu Tiradentes:

32 - Mais detalhes:

33 -Museu Tiradentes:

34 - O mesmo a noite:

35 - Reflexo:

36 - INES, Laranjeiras

37 convento de Santo Antonio, construído entre 1615 e 1780.

38- A cidade cercada pelas monstanhas:

39 - Praianha, na Zona oeste:

40 - Ponte Rio-Niterói:

41 - Leblon:

42 Copacabana:

43 - Copacabana:

44 - Pão De açucar:

45 - Skate no centro:

46 - Ilha Fiscal:

47 - Sylines:

48-

49 - Lagoa rodrigo de Freitas a noite:

E algumas vistas clássicas pra terminar:

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Pra mim, a foto maais inusitada é essa aqui:

É o Morro da Conceição, no Centro do Rio, um lugar que pouquíssimas pessoas conhecem. Eu nunca fui lá, mas dizem que é um bairro super tranquilo, com pracinhas, crianças brincando na rua, várias ladeiras de paralelepípedo. E não é uma favela!

·
Banned
210 Posts
Só umas considerações... o Palácio Tiradentes na verdade não é um museu, apenas funciona uma exposição no segundo ou terceiro andar (não me recordo agora). Neste palácio funciona a ALERJ (Assembléia Legislativa do RJ), é a parte administrativa da ALERJ (o prédio principal) onde tem também o plenário (onde ocorrem as votações para os projetos de lei do estado). Eu já trabalhei na ALERJ, só que no edifício anexo (onde possuem os gabinetes dos deputados), que é logo em frente, mas tb ia com frequência nesse palácio fazer atendimento em diversas seções e setores (eu dava suporte em informática).

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
NOOOOOOOOOOOSSA! :eek2:

que fotos LINDAS! copiei algumas pro meu pc! obrigado! adorei mesmo as fotos! e mais uma vez... o rio eh lindo! muito orgulho de ja ter tado nessa cidade! e tenho vontade de voltar de novo :)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Carioca_RJ said:
Só umas considerações... o Palácio Tiradentes na verdade não é um museu, apenas funciona uma exposição no segundo ou terceiro andar (não me recordo agora). Neste palácio funciona a ALERJ (Assembléia Legislativa do RJ), é a parte administrativa da ALERJ (o prédio principal) onde tem também o plenário (onde ocorrem as votações para os projetos de lei do estado). Eu já trabalhei na ALERJ, só que no edifício anexo (onde possuem os gabinetes dos deputados), que é logo em frente, mas tb ia com frequência nesse palácio fazer atendimento em diversas seções e setores (eu dava suporte em informática).
Obrigado pelas informações, no lugar em que peguei a foto dizia que era um museu, como não conheço o local, acreditei no site :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Thread Excelente !!!

Mais um com a marca registrata, organizações RRC !!!

A Almirante é linda, aquele prédio do banco do Brasil tbm, adorei todas a fotos, parabéns.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Lindas fotos, como sempre! Agora a 15 tá inacreditável!

·
Registered
4,755 Posts
Maravilhoso !! e com fotos q nunca vi, ãngulos nunca mostrados ! como a do Morro da Conceição, as do Museu da República, o Pão de Açúcar bem de frente , a do reflexo no prédio da Bolsa de Valores , e aquela é a Torre Almirante sim !!! Parabéns !!!!!!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Valeu pessoal, tem mais algumas aqui, mais tarde eu posto ou faço outro thread :)

E quem quiser pode postar no internacional, como não frequento muito lá nem sei onde postar

·
cives totius mundi
5,002 Posts
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. !!! lindo thread sem dúvida alguma ! é incrível ver fotos de cidades assim, o Rio nunca cansa os olhos, sempre uma novidade nos aguardando!!!

1 - 20 of 21 Posts