SkyscraperCity banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Banned
11,378 Posts
Lindo thread!! Ótima coletânea! Só dá Rio no SSC..rsrsrs
Parabéns cara, vc provou que mesmo não morando na cidade, conhece muito bem a atmosfera carioca!!! Valeu....

·
Registered
1,694 Posts
Mais um thread maravilhoso do Rio! Essa semana esta demais!
Caramba...como é lindo o Rio de Janeiro!
Valeu TIGER-38 por compartilhar essas maravilhosas imagens!
Nota 10!

·
Registered
4,755 Posts
uaUUUUUUUUU!!! q q é isso ??? eu já sou apaixonado pelo Rio, e essas fotos vão me fazer explodir de paixão !!
e a foto 3 !!!! A melhor foto q já vi do Edifício MAIS BONITO do RIO , o Manhattan Tower em seu melhor ângulo !!!!

·
Banned
2,419 Posts
OVERDOSE RIO DE JANEIRO!!!!!!

Mais um tópico, demais, demais! Essa overdose do Rio está nota dez, e, como é de praxe, só tem foto linda! As melhores fotos são a 8 e a 9 (a 9 é a próxima "foto a ser tirada" na minha lista, essa vista à noite é maravilhosa...).

Mas a melhor foto MESMO é a 11! Cariocas são as melhores!!!!!!:bow::bow:

Um edit: o melhor prédio do Rio, em minha muy humilde opinião, é o da Torre na foto 6, chamada Lineo de Paula Machado. Um dos poucos contratos de superfície (isso é para os juristas) do Rio de Janeiro. E a vista de lá de cima, já fui no maior escritório da cidade, que fica lá, e o banheiro de lá, que vista...

·
Registered
2,377 Posts
Meldels! Uma foto mais linda q a outra!
a 1ª tá de cair o queixo!
Eu moro do outro lado do túnel na última foto :)
obrigado por homenagear a cidade com essas lindas fotos!

·
Registered
1,574 Posts
Meus Deus..fantásticas as fotos! Uma melhor do que a outra. E olha duas minhas lá. :D
Gostei muito do canion da foto 3...com destaque pro Manhattan Tower (a torre mais esbelta do mundo!!!).
Eu sou meio suspeito pra falar, mas essa cidade é maravilhosa!!! :)

·
Banned
1,872 Posts
Dizer o que ???
Sensacional é muito pouco. Parabens pelas fotografias, estão exceclentes. Se tiver mais para postar, por favor, coloque no SSC

O que me surpreendeu foi a foi a nitidez da primeira foto, dá pra ver quase toda o Rio, só ficou de fora a zona oeste.

·
A volta do malandro
8,633 Posts
Que lindo! Gosto muito de acompanhar as curvas da cidade nessas imagens aéreas... na primeira foto é cada silhueta de tirar o fôlego... na foto 11 também! :lol:

E a torcida do Mengão lotando o Maraca na foto 17, hein... mesmo quem não é rubro-negro há de concordar que é uma maravilha... é o espírito do Rio! :baeh3:

·
.
5,648 Posts
Adorei esse thread,uma das melhores seleções de fotos do Rio que eu já vi,parabéns!!!

Realmente é a cidade maravilhosa,não tem pra ninguém.

Destaque para as fotos 14 e 15,mostrando a Barra da Tijuca,um dos lugares que mais gosto na cidade.Adoro esse mar lindo azul esverdeado,esses prédios da Sernambetiba com jardins enormes na frente,a faixa de areia larga,a arborização "rala" com coqueiros e pinheiros,tudo isso cria um clima meio Miami Beach ou Praia do Futuro,praias que a gente tem a sensação de que elas são infinitas.

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Bela seleção de fotos do Rio, tirando a 17... brincadeirinha, algumas boas inéditas pra mim, soube captar legal o clima da cidade.

Tiger, imagino o tamanho do seu arquivos de fotos :)
1.54 gb de arquivos guardados em pastas no pc, cada um com o nome de uma cidade, inclusive, asia,europa,e outros!! Só fotos grandes e sensacionais que adiciono!! JF deve ter umas 40 imagens diferenciadas! :lol:

1 - 20 of 28 Posts