Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 53 Posts

·
Banned
Joined
·
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A quarta loja brasileira da marca, com 440m2, apresenta produtos nacionais, importados e conceito


A partir de 10 de julho, o público fluminense terá acesso aos lançamentos nacionais, importados e conceitos da Sony, em sua quarta mega store Sony Style do Brasil, com 440m2, no badalado BarraShopping. A inauguração desta loja-conceito faz parte da estratégia mundial da marca, que atualmente tem quase 200 lojas em todo o mundo, em endereços privilegiados como Nova York, Osaka, Barcelona e Buenos Aires. Em São Paulo, a Sony está presente nos shoppings Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia, e em Brasília, no Park Shopping.

Este novo canal de vendas da Sony no Rio de Janeiro, com visual contemporâneo, seguindo a tendência das outras lojas da empresa, tem projeto do escritório de arquitetura Falzoni Alves Lima, também responsável pelo design das lojas do Park Shopping e do Bourbon Shopping Pompéia. Nele, o consumidor terá contato com as tecnologias lançadas pela marca e acesso a experiências sensoriais que facilitam o entendimento da conectividade dos produtos, suas funcionalidades e o mundo em alta definição.

Nessa nova loja, há também a área de serviços e a sala de treinamento de linhas como filmadoras, câmeras fotográficas e notebooks. O público é recebido por uma equipe de 30 colaboradores treinados para melhor auxiliar e apresentar todas as linhas, que são separadas por soluções. Dessa forma, o consumidor que procura um home theater encontrará na área Bravia Theatre todos os equipamentos para montar esta solução em casa, na qual ele poderá experimentar e compreender a melhor usabilidade de cada um deles.

Os visitantes conhecerão o mundo HD World Sony através da conectividade entre as TVs de LCD Bravia e os reprodutores de alta definição (HD), como o Blu-ray Player e o Playstation 3. Nesse mesmo espaço, a Sony demonstra como é possível produzir e editar conteúdo em alta definição, utilizando filmadoras Handycam, câmeras digitais Cyber-shot e os notebooks VAIO.

No espaço Bravia, o consumidor tem acesso a todos os modelos dos televisores de LCD da Sony com as diversas aplicações de alta definição (HD), como a tecnologia Motion Flow, que origina 240 quadros por segundo - quatro vezes o número existente nos televisores convencionais - ampliando o detalhamento e suavidade da imagem, além da visualização de detalhes.

Em Câmeras, é possível avaliar as câmeras digitais Cyber-shot, as filmadoras Handycam e a linha de câmeras digitais profissionais e semi-profissionais Alpha Reflex, que só é vendida na Sony Style. Há ainda a exposição diferenciada de notebooks VAIO, linha de som automotivo Xplod, micro-system e mini-system, DVDs e Walkmans (MP3 e MP4 Players). Também está presente a linha completa de celulares Sony Ericsson, filmes Blu-ray da Sony Pictures e shows Blu-ray da Sony Music.

"Com a inauguração da Sony Style no BarraShopping, a Sony pretende se aproximar ainda mais do consumidor fluminense. A loja é um canal direto, onde os clientes terão uma experiência diferenciada em um espaço moderno e interativo, no qual ele estará mais próximo dos produtos e das inovações tecnológicas, com funcionários habilitados e acesso a treinamento e área de serviço. Esperamos uma média de 1000 visitantes por dia" afirma Paulo Jaen, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sony Brasil.


SERVIÇO

Loja: Sony Style Store
Local: BarraShopping - 2º Piso (expansão)
Endereço: Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h00 às 22h00. Aos domingos, das 13h00 às 21h00.

Fonte: http://www.maxpress.com.br/noticia.asp?TIPO=PA&SQINF=385543
 

·
Banned
Joined
·
7,747 Posts
Barra... Aonde mais poderia ser? LOL
 

·
Registered
Joined
·
6,607 Posts
Quando será que vem pro Sul??????? Curitiba foi a 3ª cidade a ganhar loja da Apple, poderia ser a 4ª a ganhar a loja da Sony :D.

Rio de Janeiro, São Paulo, e até Brasília, são cidades de sorte... pena serem muito longe daqui.
 

·
carioca
Joined
·
7,557 Posts
^^ Loja da Apple não... o que existe no Brasil é um "puxadinho" da apple dentro de alguma outra loja âncora
 

·
Registered
Joined
·
8,072 Posts
No Barra Shopping, não existe esse conceito de primeiro e segundo piso... Deixe-me pensar... Deve ser Nível Américas então...
Expansão... O Barra Shopping é tão expandido que fica difícil lembrar agora anos depois... O que estava livre no nível Américas depois da Sellkit...
É no lugar da Tele-Rio??? Será? Alguém confirma?
 

·
carioca
Joined
·
7,557 Posts
^^ Acho que vai ser lá mesmo. Adoro essa coisa do Barra Shopping "não ter pisos". Dependendo do local por onde você entra você pode ir tanto para o Nivel Américas ou para o Nível Lagoa, vindo da rua mesmo! Quando eu era criança eu ficava me perguntando como podia isso! :lol:
 

·
Registered
Joined
·
6,607 Posts
^^ Loja da Apple não... o que existe no Brasil é um "puxadinho" da apple dentro de alguma outra loja âncora
Você está falando na FNAC, em Curitiba também tem, mais tem essa;

A2YOU, Apple Premium Reseller, abre as portas da primeira loja em Curitiba no Shopping Mueller

Na última sexta-feira, a A2YOu abriu sua primeira loja em Curitiba, no Shopping Mueller. A nova loja é a quinta loja da rede (operada pela Fast Shop) e oferece aos consumidores curitibanos uma experiência única de compra de produtos e soluções Apple em um ambiente aconchegante.

As lojas Apple Premium Reseller são lojas independentes certificadas que oferecem a linha completa de produtos e acessórios Apple, incluindo desktops, notebooks, displays e softwares, assim como a família toda de iPod e acessórios para iPod.

“Estamos muito entusiasmados com a primeira loja Apple Premium Reseller de Curitiba”, afirma Pierre Paparemborde, diretor de vendas da A2YOU. “Agora os clientes poderão testar e adquirir toda a linha de produtos e acessórios Apple em apenas um local. Ofereceremos um serviço personalizado para clientes pessoais e corporativos que incluem instalação, orientação de uso e suporte pós-venda.”

Na A2YOU, o público pode experimentar livremente os produtos e participar dos workshops gratuitos realizados por profissionais altamente qualificados. Os clientes podem também agendar atendimentos particulares (one2one) para conhecer tudo sobre os últimos lançamentos da Apple. A loja oferece também um centro de soluções integrado (NIO) que propõe serviços “a la carte” e permite upgrade ou consertos de máquinas na própria loja.
 

·
Thiago Agom
Joined
·
5,996 Posts
^^ Acho que vai ser lá mesmo. Adoro essa coisa do Barra Shopping "não ter pisos". Dependendo do local por onde você entra você pode ir tanto para o Nivel Américas ou para o Nível Lagoa, vindo da rua mesmo! Quando eu era criança eu ficava me perguntando como podia isso! :lol:
hahahah... eu também...
 

·
Registered
Joined
·
1,926 Posts
Ótima notícia para os cariocas...Acho que a próxima filial da Sony será em BH, afinal é o 4° maior mercado consumidor do Brasil...
 

·
A volta do malandro
Joined
·
8,633 Posts
^^
^^
Mas é uma loja exclusiva da Apple... não é esses "puxadinhos". Se aquilo não é loja da Apple, não sei mais o que é.
 

·
Registered
Joined
·
6,607 Posts
^^
Provavelmente é uma Premium Reseller, não existe Apple Store no Brasil.
É bem esse nome, mas é praticamente uma loja Apple tem um espaço destinado apenas para os produtos Apple, linha completa, e não é um "corner" da FNAC.A loja só não leva o nome da marca.
 

·
Registered
Joined
·
11,558 Posts
mas na boa... tudo é Barrashopping.... as pessoas sao muito conservadoras com a Zona Sul.. sei que o aluguel é caro... mas o retorno é bem maior do que na Barra...

Basta ver a FNAC, Nike Store, Burger King... tudo só na Barra...
Se esquecem que fica longe e o maior mercado consumidor do Rio não tem costume de ir até o Barrashopping pegas 2 horas de congestionamento
 

·
Baixada Fluminense
Joined
·
1,090 Posts
que ótimo o/
 

·
Registered
Joined
·
2,057 Posts
^^
^^

Longe pra vocês, que não são da Zona Oeste!

Pro pessoal da Baixada de Jacarepaguá, é o lugar mais conveniente possível.

A região, há muito tempo, já é um mercado consumidor de tamanho bastante respeitável. Sem contar que ainda há toda a região de Jacarepaguá e a Zona Oeste... enfim, nota-se que é um mercado mais para testes de marcas e produtos de classe média, enquanto a Zona Sul é mais um mercado para gente de poder aquisitivo mais alto. Enquanto nós na Barra ganhamos o Burger King, a Zona Sul ganhou o Starbuck's.

A Fnac está no BarraShopping desde 2001, por exemplo. Se não fosse lucrativa, imagino que já teria fechado as portas - mas está sempre cheia. O BK também está abrindo - finalmente - a sua segunda filial, e no BarraShopping também vive cheio. Sei que o Starbuck's do Shopping Leblon tem filas quilométricas... enfim.

Lembro de uma notícia, aqui no SSC, que a Fnac procurava terrenos para expandir-se na Zona Sul. Mas queria o mesmo que tem na Barra: um terreno enorme, com estacionamento na frente grande pro pessoal da família colocar a tv de plasma de 50" dentro e ir pra casa. Para mim, é uma espera que, além de infrutífera, é desnecessária. Uma Fnac menorzinha e sem estacionamento faria tanto sucesso quanto - e não há dúvidas que ela tem nome para tal. Mas sabe lá o que passa nas cabeças dos franceses, ainda mais em época de crise. A gente aqui na Barra já ganhou a Travessa, que é toda a cara dessa parte mais tradicional do Rio! Vamos ver se a Fnac também resolve experimentar novos ares.

Que eu saiba, a do BarraShopping fechou. Só sobrou a do Rio Sul. Mas o que importa mesmo é a Adidas. Nike é porcaria...
Eu estava tentando me lembrar onde havia essa NikeStore e seu comentário me fez lembrar que no lugar surgiu uma da... Adidas. Eu também sou muito mais esta última.
 
1 - 20 of 53 Posts
Top