Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 60 Posts

·
Thiago Agom
5,997 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Gente é baixinho, por causa do gabarito desse trecho de Campo Grande.

O empreendimento será composto de 14 prédios de 3 pavimentos, a área do terreno é de 62 mil m².
Só a área de lazer ocupa 20 mil m², a piscina, 4 quadras, tenis, voley de praia , futebol gramado e futebol de salão.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Caramba, bem bonito. Campo Grande já é a nova fronteira da expansão imobiliária carioca.

·
Thiago Agom
5,997 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
^^ Nem sempre eu comento mas
... É um belo condomínio, completo, num ponto ótimo e ficou um ar "chique". A Calper está de parabéns!

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Muito bonito, gostei.

·
Thiago Agom
5,997 Posts
Discussion Starter · #10 · (Edited)
A Calper tem esse terreno no bairro desde 2003. Aliás ela havia lançado um projeto com prédios de 7 andares, mas teve problemas com o solo do terreno. Agora, sanado o problema o projeto sofreu alterações.
Caiu para três pavimentos (conforme o plano urbanístico do bairro para esta área) e ganhou um ar mais moderno adequando a nova realidade do bairro.

·
Rio de Janeiro
31,379 Posts
Para complementar, eu havia feito um thread, o qual aparece esse terreno da Calper e o condominio Golden Village ao lado praticamente. O preço do TERRENO para construção das casas é no mínimo R$ 90 mil. Vejam algumas fotos:

01 - Local onde será construído o condomínio

02 - Condomínio Golden Village

03 - Algumas casas já prontas do condomínio

04 - Idem

A casa mais barata desse condomínio custa a bagatela de R$ 283 mil reais, e a mais cara R$ 598 mil :eek:kay:

·
Rio de Janeiro
31,379 Posts
Gostei muito do lançamento, pois é o que eu sempre digo: prefiro um baixinho estiloso a um blocão horroroso. A Calper está de parabéns, e o "patinho feio" (Campo Grande) idem! :lol:

·
Thiago Agom
5,997 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^ Suas fotos mostram o Maciço da Pedra Branca ao fundo... e sem favelas..
Privilégio do bairro de Campo Grande!

·
Rio de Janeiro
31,379 Posts
^^ Suas fotos mostram o Maciço da Pedra Branca ao fundo... e sem favelas..
Privilégio do bairro de Campo Grande!
^^ Você tem razão Gilson, SEM FAVELAS. Por isso é que 80% dos moradores de Campo Grande não saem daqui :lol:

·
Registered
6,325 Posts
Gostei muito do lançamento, pois é o que eu sempre digo: prefiro um baixinho estiloso a um blocão horroroso. A Calper está de parabéns, e o "patinho feio" (Campo Grande) idem! :lol:
A Calper está se tornando sinônimo de bom gosto hein.

1 - 20 of 60 Posts