SkyscraperCity banner

1 - 15 of 15 Posts

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Estágio de Obras

Complexo Gastronômico Copacabana

·
Eduardo Lima
6,695 Posts
Que projeto curioso! Mas o conceito é bem interessante.

Não sei se seria possível, dado o tamanho do terreno, mas acho que se houvesse mais espaço entre as lojas, ficaria mais harmônico.

Mesmo assim, parabéns pelo trabalho! Copacabana precisa de um projeto desses para ser revitalizada.

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Duas coisas que me estranharam nesse projeto. Se os restaurantes são sedes isoladas, porque não colocou bastante bancos em volta, no caso do restaurante estar lotado. E outro detalhe, você colocou McCafé mas não colocou o McDonalds que era o fundamental o_O

Enfim, o projeto está de ótimo gosto de design e de arquitetura, tirando os pequenos detalhes.

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Sergiw com seu projetos perfeitos. Parabéns Guri
Obrigado Joseluis32.
E seja bem vindo!
:cheers:
Projeto com bastante bom gosto e bem arrojado :)
Obrigado BS
:eek:kay:
Muito Bom Sergiw! :eek:kay:
;) Obrigado Gustavo!
Excelente, SérgiooO!! Meu futuro sócio o/

Sò falta estudares mais o vray, né? lixa/ Vou comprar um pc novo e a gente estuda junto :banana:
:eek:hno: Sempre a msm desculpa, quando o assunto é estudar vray... /lixa
Mas td bem, vlw vitooo!
Que projeto curioso! Mas o conceito é bem interessante.

Não sei se seria possível, dado o tamanho do terreno, mas acho que se houvesse mais espaço entre as lojas, ficaria mais harmônico.

Mesmo assim, parabéns pelo trabalho! Copacabana precisa de um projeto desses para ser revitalizada.
Obrigado Abu.EdL e pela dica tbm!
;)
Legal. Bem interessante este projeto.

Parabéns Serjo.
:cheers: Vlw França!
Ótimo trabalho!
:bowtie: Obrigado Claudeir Rodrigues!
eu já ia perguntar onde ia ser isso aqui em copacabana, mas, agora q vi q era só um trabalho!!! já tava indo pra lá !!! muito bom!!Nota 10 !!!!
:lol: Vlw Luis!
Duas coisas que me estranharam nesse projeto. Se os restaurantes são sedes isoladas, porque não colocou bastante bancos em volta, no caso do restaurante estar lotado. E outro detalhe, você colocou McCafé mas não colocou o McDonalds que era o fundamental o_O

Enfim, o projeto está de ótimo gosto de design e de arquitetura, tirando os pequenos detalhes.
Cada restaurante deverá ter uma área de espera... ^^
A McDonalds está dentro da McCafé, porém, esqueci de colocar o logo! :colgate:

A Idéia é bacana.
Mas o projeto é bastante simples, você poderia ter ousado mais.
Mas continue melhorando. Seus projetos são bons e espero que você a cada dia que passe melhore ainda mais.:eek:kay:
_
Falta um no Acre hein?
Aeee Gabriel! Obrigado pelos "toques" :eek:kay:

:lol:Relaxa, não esqueci do Acre... Chegarei lá! :cheers:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
eu não gostei, não vou me aprofundar, mas é extremamente triste...

·
Registered
1,139 Posts
Também não vou me aprofundar, mas é válido como " catarse projetual" no mundo gráfico da arquitetura virtual de hoje.

Não teria como solucionar algo tão específico sem conhecimento mínimo das normas básicas de operação de cada uma dessas lojas de "Ind Food"( comida industrializada). O nome tanto faz mesmo que ruim, o que importa é o conteúdo, e daí que a arquitetura vira plástica pura e se desmorona.
É só feito de conflitos: não há uma via própria para a logísitca de fornecedores das 8 marcas escolhidas, nem estacionamento para estes caminhões, parariam na via pública mesmo, mais um conflito.
Em mais de 10.000m² de área em plena copacabana reserva 27 vagas de estacionamento, não há nenhuma construção ou área reservada para a'reas técnicas dos estabelecimentos, onde a maioria deles opera com frigorífico até para o descarte alimentício( lixo congelado) que os caminhões irão também utilizar a via pública para fazer a coleta. E os fornecedores menores utilizarão quantas das 27 vagas?
Uma praça com função única de circulação em eixos que não conta com mobiliário para os clientes, é só passagem, e a maioria das marcas escolhidas acolhe seus clientes internamente e mesmo quando externamente em áreas contiguas as suas lojas. Logo pra que esta praça/espelho d'água tão grande?
A transição entre público e privado é outro conflito.
Em fim, como projeto é só conflito, como plástica é outro, não gostei.
Amigo, procure conhecer um pouco do programa de necessidades básico de cada empresa que resolveu projetar para ter argumentos técnicos projetuais válidos. Ou diga que é uma catarse gráfica.
Amplexos

1 - 15 of 15 Posts