Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 98 Posts

·
Registered
12,235 Posts
ai senhor...aquilo atrás é um apito?
Ele é geminado ou essa empena cega *te amo mofo* é um presente pra cidade?
(quando é niemeyer os chatos de plantão nunca reclamam que vai interfirir na paisagem natural da cidade)

·
Banned
2,912 Posts
Essa empena cega ficou terrível. Espero que o prédio seja geminado...
espero, tem cara de ser geminado, na maquete da para ver o muro, mas como vcs sabem no Brasil, as Alturas nunca se encaixam então vai ter uma empena vista sim, A do auditorio é obivio

Ps. da um tempo para o veinho, esse ai foi de graça e para estudante vvagal da Une.

deveria mudar o titulo do Projeto para drogometro da Une

·
Banned
511 Posts
Quando esse velho vai parar de enfeiurar as nossas cidades meu deus!!!!!!!!!!!

103 anos, quer oque bater o record de Matuzalem né...

Gente imagina o que o Brasil não perdeu até hoje de grandes obras de outros arquitetos por causa desse velho aí!!!!!! Que mania é essa dos nossos políticos de quererem se parecer com JK, de querer imitá-lo, contratando o Niemeyer só porque é chique né..., put-a-keep-are-you viu!!!!!!!!!!!!

E essa empena cega, que arqutetura arrojada eim, do jeito que as obras deles são bem acabadas aqui no Brasil, já imagno esse paredão todo torto e mofado daqui a uns 5 anos...

Minha maior felicidade é saber que outros grandes projetos no Rio, como o Museu do Amanha, o MIS, o MAR, a Cidade da Música e o porto maravilha não terão o dedo desse homem...vocês já imaginaram o Porto maravilha ou o Píer Mauá com uma obra dessas, pelo amor de meu deus, vá embora velhinho, você ja cumpriu seu papel no mundo, pare de enfeiurar esse planeta com esses blocos e cuias brancas encardidas, vá em busca da luz, vire-se para o túnel de luz e nao olhe para traz por favor.....

1 - 20 of 98 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.