Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Gostaram do nome que dei ao rio? :D A origem do nome actual é mesmo essa ehehe

Bem... hoje fui ver a corrida :) Aqui ficam algumas das fotos que tirei. As fotos tiradas para o lado da Arrábida foram captadas em contra luz. Ainda assim tentei dar-lhes algum estilo... espero que gostem! :D

ps: não contem com fotos de variadíssimos estilos :lol: os barcos andam devagar, e o cenário era aquele... por isso vão ser todas um pouco sobre o parecido, mas só são 25, e dentro do parecido são diferentes! :D

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

Olhem lá ao fundo a massa de gente :lol: teh parecia o Red Bull Air Race :D Desta vez foi o Port Wine Water Race... tambem na tá mau! :D

23.

24.

25.

Espero que tenham gostado :)

PS: Sol esplendoroso hoje, sol esplendoroso ante-ontem.... orvalho na grande noite de São João :( O santo acertou em cheio pra lhe dar a incontinência... mas enfim, nem isso o estragou o grande festão, que como sempre durou até ao Sol raiar! :D

E o fogo? Viram na tv? Ganda show :yes:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^ sim... nao esteve a noite quente e abafada que todos gostam e esperam no sao joao. e as orvalhadas apesar de nao inibirem muito... sao chatas. foi pena... mas enfim. eu tbm fui pra uma sardinhada... mas vi que tambem tavam a fazer febras... por isso so comi febras :rofl:

estava lá uma cadela que saltou para o colo de uma senhora quando ela tambem estava a comer uma febra... entao o marido dela virou-se pra cadela "entao pahh... queres comer a febra da minha mulher?!" o gajo já bem encharcado em vinho :lol:

1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.