Skyscraper City Forum banner
1 - 1 of 1 Posts

·
SSC Brasil
Joined
·
17,672 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Duas novas opções de integração metrô-ônibus a partir da Estação Del Castilho foram autorizadas pela Prefeitura para atender aos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Uma seguirá até o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, utilizando a Linha Amarela nos sentidos de ida e volta. A outra linha fará a ligação com o Complexo Esportivo João Havelange (Estádio Engenhão), no Engenho de Dentro, também circulando pela Linha Amarela. A tarifa, incluindo metrô e ônibus, custará R$ 3.

A Linha Especial Metrô Barra-Del Castilho foi autorizada a funcionar a partir de 18 de junho, de segunda a Sábado, das 5 às 24 horas e, aos domingos, das 7 às 23 horas. Nos dias de competições no Engenhão, terá itinerário especial nos sentidos de ida e volta, com ponto de parada próximo ao estádio. Nos outros dias, seguirá direto pela Linha Amarela, de modo a dar mais rapidez ao serviço.

A Linha de Integração Expressa Del Castilho-Complexo Esportivo João Havelange funcionará apenas durante a realização do Pan Rio 2007, nos dias em que houver eventos no estádio Engenhão. Os ônibus terão ar-condicionado e circularão de duas horas antes das competições até duas horas após, podendo este período ser ampliado de acordo com a demanda de espectadores. Veja os itinerários e os pontos de parada no Diário Odicial desta sexta-feira, dia 1º de junho.

Fonte: http://noticias.rio.rj.gov.br/pcrj/...006/view.htm?infoid=40810&editionsectionid=15
 
1 - 1 of 1 Posts
Top