SkyscraperCity banner
1 - 20 of 85 Posts

·
Registered
2,378 Posts
Mais um ótimo trabalho seu!!!
como sempre nos mostrando que o Subúrbio é bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver e ouvir!!

Já tinha passado uma vez pela Vila da Penha mas não por suas ruas internas, q por sinal, são super bonitas!!
Parabéns!! :)

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Vini2 said:
Mais um ótimo trabalho seu!!!
como sempre nos mostrando que o Subúrbio é bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver e ouvir!!

Já tinha passado uma vez pela Vila da Penha mas não por suas ruas internas, q por sinal, são super bonitas!!
Parabéns!! :)
Valeu Vini2 :D
São super-bonitas mesmo!
Ao vivo então...

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Bom trabalho cara, mostrou bastante coisa, menos aquela bandeira do Brasil enorme que fica hasteada no hipermercado Extra se não me engano, logo quando desce a estação. Sempre fico admirando nossa bela bandeira quando passo por lá. Porque você não vai qualquer dia em Bangu ou Campo Grande, pode lhe render boas fotos.

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Carlosh2 said:
muito bom!!!

Bonito demais a região!!!
Valeu:D
Concordo!

Julio_Geografia said:
Bom trabalho cara, mostrou bastante coisa, menos aquela bandeira do Brasil enorme que fica hasteada no hipermercado Extra se não me engano, logo quando desce a estação. Sempre fico admirando nossa bela bandeira quando passo por lá. Porque você não vai qualquer dia em Bangu ou Campo Grande, pode lhe render boas fotos.
Valeu pelo comentário :D
A bandeira naquele mercado na saída da estação é realmente linda cara. Se você for no subforum sudeste, virá um magnifico thread de Campo Grande feito pelo GilsonBarros ;)

·
Banned
337 Posts
Gostei da Vila da Penha!Só conhecia a parte do Carioca Shopping(só tive lá uma vez), é um bom bairro sim.Agora vila cosmos apesar de não ser ruim, já dá pra perceber uma nítida diferença com a Vila da Penha, achei bem mais humilde!Valeu mais uma vez amigo!:)

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #8 ·
BR-RJ said:
Gostei da Vila da Penha!Só conhecia a parte do Carioca Shopping(só tive lá uma vez), é um bom bairro sim.Agora vila cosmos apesar de não ser ruim, já dá pra perceber uma nítida diferença com a Vila da Penha, achei bem mais humilde!Valeu mais uma vez amigo!:)
Valeu BR-RJ :D
Realmente Cosmos é de cara mais humilde que o vizinho. Acho que todos os vizinhos da Vila da Penha..

·
Banned
2,419 Posts
O carioca do Eixo ZS-Barra não tem A MÍNIMA NOÇÃO do que é o subúrbio carioca. Há 100 anos atrás, essa era a região nobre da (à época) Capital do País. Conheço bem a Vila da Penha, meu pai trabalha na CEMIU, que fica na Avenida Vicente de Carvalho (salvo engano meu). Eu gosto muito do subúrbio, o único porém dessa região é mesmo a violência da Automóvel Clube, e o fato de ser necessário passar por ela para se chegar à Linha 2 do Metrô. De resto, perfeito.

Belas fotos!

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #10 ·
DMA Brasil said:
O carioca do Eixo ZS-Barra não tem A MÍNIMA NOÇÃO do que é o subúrbio carioca. Há 100 anos atrás, essa era a região nobre da (à época) Capital do País. Conheço bem a Vila da Penha, meu pai trabalha na CEMIU, que fica na Avenida Vicente de Carvalho (salvo engano meu). Eu gosto muito do subúrbio, o único porém dessa região é mesmo a violência da Automóvel Clube, e o fato de ser necessário passar por ela para se chegar à Linha 2 do Metrô. De resto, perfeito.

Belas fotos!
Valeu pelo comentário :D

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Acrescentando...concordo que a maioria dos moradores ZS-Barra não conhecem o subúrbio direiro...muitos acham que é um berço de pobreza e violência...infelizmente :(

·
Thiago Agom
5,980 Posts
Show RJ-TRAVEL...
Vc não percebeu mais rolou um pedacinho de Vicente de Carvalho...rssss

Muito legal... Haja fôlego em cara!

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #13 ·
GilsonBarros said:
Show RJ-TRAVEL...
Vc não percebeu mais rolou um pedacinho de Vicente de Carvalho...rssss

Muito legal... Haja fôlego em cara!
Valeu cara:D
Rolou Vicente de Carvalho nas fotos de Cosmos ou Vila da Penha ?
Realmente eu não percebi hehehehe !

·
Registered
1,428 Posts
Para quem gosta de tranqüilidade como eu, são dois bairros gostos de se morar! Pela presença de alguns prédios antigos, vê-se logo que não é de ocupação recente! Quando li Vila da Penha eu relacionei a igreja da Penha, que com certeza situa-se em outro bairro, já que este é plano e a área da igreja da Penha é bastante acidentada! O thread me lembro a tranquilidade da nossa Vila Sorriso, como é chamada Icoaraci, aqui em Belém.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Dois belos e simpáticos bairros do subúrbio carioca.Estes sim são bonitos e agradáveis.
A foto 37 É a rua da "Grande Família".Impressionante.

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #16 ·
odilsons said:
Para quem gosta de tranqüilidade como eu, são dois bairros gostos de se morar! Pela presença de alguns prédios antigos, vê-se logo que não é de ocupação recente! Quando li Vila da Penha eu relacionei a igreja da Penha, que com certeza situa-se em outro bairro, já que este é plano e a área da igreja da Penha é bastante acidentada! O thread me lembro a tranquilidade da nossa Vila Sorriso, como é chamada Icoaraci, aqui em Belém.
Valeu pelo comentário:D
A igreja da Penha fica na propria Penha hehe
É uma pena que a região que ela fica esteja tão favelizada e perigosa

·
Thiago Agom
5,980 Posts
RJ TRAVEL E BR-RJ o thread em discursões urbanas tá pronto...

RJ TRAVEL qual será a próxima parada ?...rsss

·
Rodrigo!
10,782 Posts
O Rio é muito além daquilo que vem sendo mostrado, tem partes do subúrbio super urbanizada e atraente.
Mais uma vez, parabens pelo thread!

·
Registered
1,694 Posts
Discussion Starter · #20 ·
O Rio é muito além daquilo que vem sendo mostrado, tem partes do subúrbio super urbanizada e atraente.
Mais uma vez, parabens pelo thread!
Valeu pelo comentário:D
Muitas partes com certeza...e prometo que ainda vou trazer mais bairros do subúrbio pra mostrar aqui ;)

1 - 20 of 85 Posts