SkyscraperCity banner

1 - 20 of 44 Posts
1,322 Posts
Discussion Starter #1
Para quem não conhece, selecionei algumas fotos da Riviera de São Lourenço, localizada no município de Bertioga.
Fica a 120 km. de São Paulo. O acesso pode ser feito pela rodovia dos Imigrantes, Anchieta e pela Rio-Santos ou pela rodovia Mogi das Cruzes-Bertioga.

·
Banned
4,272 Posts
Fantástico!!!!!

Tenho um amigo aqui em Salvador que abriu uma pequena empresa de administração de condomínios. No início do negócio ele descobriu este condomínio e entrou em contato com a empresa administradora, seu proprietário tratou ele muito bem e mandou uma série de relatórios, panfletos e dicas de como se administra um condomínio, desta relação surgiu uma amizade e o dono da empresa de SP revelou que ganha muito dinheiro administrando condomínios, (a referida empresa tb é corretora, etc). Detalhe: ele tem uma Ferrari (talvez duas).

1,322 Posts
Discussion Starter #3
Roque said:
Fantástico!!!!!

Tenho um amigo aqui em Salvador que abriu uma pequena empresa de administração de condomínios. No início do negócio ele descobriu este condomínio e entrou em contato com a empresa administradora, seu proprietário tratou ele muito bem e mandou uma série de relatórios, panfletos e dicas de como se administra um condomínio, desta relação surgiu uma amizade e o dono da empresa de SP revelou que ganha muito dinheiro administrando condomínios, (a referida empresa tb é corretora, etc). Detalhe: ele tem uma Ferrari (talvez duas).
Pôxa!!! Taí um bom negócio...
Quem sabe um dia a gente monta um negócio desses, é ou não é, Roque?

·
Tupy or not tupy
517 Posts
:eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :applause: :applause: :applause: :applause:
Putz essas fotos tão fod...!! Já fui pra Riviera, mas nunca tinha visto imagens aéreas... merece ir pro FÓRUM INTERNACIONAl!!
Há mtos prédios bonitos lá pra serem mostrados por aqui, só que nunca acho fotos na net.. essas tão demais!!

·
Gabriel
7,480 Posts
Ahhhhh, adoro a Riviera, minha praia favorita em Sao Paulo, de loooonge!!! Passei os dois ultimos Reveillons lah... o mais legal de tudo eh ver como ela eh organizada, o gabarito de altura, todas as calcadas com mosaico portugues em perfeito estado, nao tem avenida de praia, com isso a praia fica mais "natural" e sem transito nem barulho, tudo foi bem pensado antes... e o crescimento impressionante, jah que mal existia ha 10 anos! E esse crescimento jah tah indo pra outras praias (que na verdade sao separadas e administradas como condominios), que talvez daqui a 10 ou 15 anos tambem estejam assim... e notar tambem como a cada ano lah recebe mais atracoes culturais, a administracao de lah eh exemplar!
Ah, e alem de tudo lah quase nao chove! Eh assustador isso, se voce vai pra Bertioga (o municio no qual estah a Riviera, que eh um municipio pobre) chove, na Riviera eh raro! Ah, e vi o Cafu, o Kaka, o Julio Batista e o Guilherme (ex Atletico, Gremio, Sao Paulo, Corinthians e Cruzeiro) lah... SOH A NATA INTELECTUAL, HEIN???????????

1,322 Posts
Discussion Starter #6
Marllon said:
:eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :applause: :applause: :applause: :applause:
Putz essas fotos tão fod...!! Já fui pra Riviera, mas nunca tinha visto imagens aéreas... merece ir pro FÓRUM INTERNACIONAl!!
Há mtos prédios bonitos lá pra serem mostrados por aqui, só que nunca acho fotos na net.. essas tão demais!!
Já estão no World Forum, Marllon.
Realmente essas fotos foram um achado. Também nunca havia visto nada assim antes sobre a Riviera.
Então tá na hora do mundo conhecer a Riviera, não é mesmo?
Bye.

·
Banned
4,272 Posts
Rogério Brasileiro said:
Pôxa!!! Taí um bom negócio...
Quem sabe um dia a gente monta um negócio desses, é ou não é, Roque?
Estou precisanto de um sócio que seja administrador ou contabilista ou economista, eu cuido da parte jurídica.

Já pesquisei as formas de remuneração e da prestação do serviço. É um trabalho apenas de organização, cuidar da inadimplência e assistir aos condiminos. Depois é só escolher a cor da Ferrari.

·
Registered
4,433 Posts
Riviera eh legal pelos condomínios, riqueza, muitas minas bonitas, etc!!:eek:kay:
Mas a praia msm, quando fui lá me deixou bem decepcionado... geralmente estão barrentas.. amarronzadas :(

·
Gabriel
7,480 Posts
Roque said:
Estou precisanto de um sócio que seja administrador ou contabilista ou economista, eu cuido da parte jurídica.

Já pesquisei as formas de remuneração e da prestação do serviço. É um trabalho apenas de organização, cuidar da inadimplência e assistir aos condiminos. Depois é só escolher a cor da Ferrari.
O Gaucho estuda administracao... tai uma bela dupla, cheia de afinidade!!!

·
Registered
1,951 Posts
Estou MUITO IMPRESSIONADO com este lugar, NUNCA tinha ouvido falar de sua existencia!!!!!(e acho que a maioria das pessoas daqui também)
Achei espetacular, maravilhoso, etc....!! MUITO linda estas CASAS com estes telhados coloridos....., e quanta área verde.....e a maioria dos prédios também são bem bonitos...., muito bom mesmo, nem tenho mais palavras!!

Um apartamento aí custa a partir de quanto, na média?? :)

·
Registered
1,752 Posts
Lindo!! e imaginar que a 12 anos atrás todos estavam na dúvida se isso ia pra frente ou não.
Esse condomínio é um projeto da construtora Sobloco.
A Riviera já foi parte de Santos. Hoje pertence a Bertioga, que se emancipou de Santos faz uns 10 anos.

·
Gabriel
7,480 Posts
Paulo said:
Para quem não sabe a Riviera(que eu adoro) é na verdade um super condominio no estilo de Alphaville, só que no litoral. Sei que muitos aqui não gostam do "estilo alpha" de viver, mas não podem negar que a Riviera é D+.
Eh, mas eh bem diferente, na Riviera se anda a pe!!!

1 - 20 of 44 Posts