SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
6,106 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Primeiro projeto acima dos três pavimentos no bairro, com fachada ser bem simples, um tanto medíocre, deve ter bom acabamento. Nota alta pras varandas de frente e fundos, com quase 11m², algo que não é fácil encontrar num empreendimento pra classe média.

·
do mundo
6,085 Posts
Bonitinho, só não gostei muito dessa cor meio marro - alaranjado nas "colunas"

ps: Oi Doug, quanto tempo hein!!! =D

·
Registered
148 Posts
acho bonito. E deve ter preço convidativo. A importância dele é para o inicio definto da verticalização dos chamados bairrosdo setor sul. O Alphaville já é praticamente o último e já constroi asim. Nunca fui nesse bairro, mas tenho vontade.

·
Registered
6,106 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^
PlayerMan, o Alphaville já iniciou o processo de verticalização, porém não passava de pequenos projetos com no máximo 3 pavimentos, ponto modificado com a modificação no plano direto. O Setor Sul realmente está agitado, lançamentos de médio porte pelo Pq. Rosário, Capão e IPS. Agora quero ver tal processo no Setor Norte... Pode ter certeza que após anos voltarão a construir no Jardim Carioca.

Tenho uma amiga que mora no Alphaville, inclusive estou querendo fotografá-lo, pois com raras exceções, o bairro só possui casarão. Estão lançando o Alphaville III, a construtura entrega calçado, com água e esgoto, mas com o passar do tempo acaba carecendo de infraestrutura do poder público. Hoje o Alphaville I, onde está localizado esse empreendimento possui calçamento precário, porém tem saneamento básico completo. Por outro lado já começa a apresentar sinais de melhora, com a perimetral Arthur Bernardes cortando o bairro e com a entrega da segunda fase da avenida ligando a BR 101 a BR 356, sendo via opcional a congestionada 28 de Março só tende a valorizar mais.

Em que bairro fica? qual construtora?
A construtora é a Aguiar Tinoco.

·
Rio de Janeiro
31,228 Posts
Essa cor alaranjada queimou um pouco o projeto que a meu juízo é bem simpático.

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
virou classificados de novo isso aqui? Que eu saiba, as regras nao permitem mais postagens de diversos projetos oa mesmo tempo sem relevancia. Nesse caso, o bom senso orienta juntar todos os projetos sem relevancia num topico so, para mostrar o quanto a cidade esta tendo um boom!! :eek:kay:

1 - 20 of 22 Posts