Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
6,106 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Apartamentos 2 quartos, sendo 1 suíte, spa e espaço gourmert.

Será construído numa região do Centro indo em direção a região Leste da cidade, fora da região central que possuem os prédios mais altos, ao contário da região central mais a Oeste próximo a região da Pelinca. Então acredito que tirando esse topo a fachada está legalzinha.

·
Registered
6,325 Posts
Alguém me explica aquele troço no alto do edifício :lol:

·
Registered
148 Posts
^^
chifre? haha. coisa horrenda...

Mas até que parte do prédio faz jus ao estilo arquitetônico da cidade francesa em que carrega no nome. Aliás, virou praxe isso por aqui.

Não gosto muito dessas pastilhas, principalmente em tons diferentes (parecendo um mosaico), mas como essa não é uma tendência, é só um prédio isolado, acho interessante para diversificar a arquitetura da cidade de Campos (que é considerada a segunda cidade no Brasil em arquitetura eclética).

·
Anderson Fernandes
1,705 Posts
Putz! HORROROSO!!!:puke: Porém para um dois quartos localizado no centro da cidade, não compromete tanto... pelo menos ele é baixinho... rs...

·
carioca
7,570 Posts
Por incrível que pareça achei a cor do azulejo bonita! Seria legal se fosse Residencial Sid & Nancy, o ponto dos drogados de Campos! :guns:

·
Rio de Janeiro
31,429 Posts
Alguém me explica aquele troço no alto do edifício :lol:
não gostei da cor, e o detalhe no topo do edificio é estranho....
o "chifre" estragou o prédio
Sem graça e com "chifre"
Só cagaram o topo. Fora isso tá bem simpático.
^^ Gente, eu tbm observei aquele "chifre" no alto, só não comentei por educação, mas eu sabia que algum forista iria comentar :lol:

·
Registered
6,106 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^

Mas é fato, o chifre acabou com o mínimo de harmonia que poderia existir.:lol:
Quem sabe resolvem mudar durante as obras...

1 - 20 of 27 Posts