Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
Joined
·
7,018 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Suítes hoteleiras em Campos. O empreendimento é o primeiro na categoria 4 Estrelas em Campos, composto de 265 suítes com área privativa entre 27,61 e 35,47m² e 4 lojas com área entre 35,18 e 39,30m². Estacionamento com manobrista, Business Center, Restaurante, Bar e lazer no pavimento de uso comum, localizado na Cobertura. Localizado na região mais nobre de Campos, cidade de forte liderança econômica no Estado. Administrado por uma das mais conceituadas administradoras hoteleiras do mundo.

Perspectivas

























Plantas













Implantação:



Video


Fonte: http://www.patrimovel.com.br/Lancamento/Hotel-e-Pousada_Pelinca_Campos-dos-Goytacazes/Golden-Tulip-Campos.aspx
 

·
Registered
Joined
·
7,018 Posts
Discussion Starter · #2 ·
BHG assina contrato com a PDG para administração de hotel em Campos dos Goytacazes
Companhia atinge a marca de 22 unidades em desenvolvimento no país


SÃO PAULO, 3 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) comunica assinatura de um Memorando de Entendimentos com a PDG para a administração de um empreendimento hoteleiro a ser desenvolvido e incorporado em Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Esse será o segundo empreendimento operado pela BHG no município: a Companhia anunciou a construção de um Tulip Inn no padrão selected services com 140 apartamentos em dezembro de 2010.

O MOU prevê o desenvolvimento de um hotel com 260 quartos, além de área completa para eventos, estacionamento e fitness, e previsão de inauguração para o início de 2015. O empreendimento estará localizado na Avenida Pelinca, uma das regiões mais nobres da cidade, próximo ao centro comercial, e receberá a bandeira Golden Tulip, utilizada para hotéis de padrão 4 estrelas.

Campos dos Goytacazes é a maior cidade do interior fluminense e de maior extensão territorial do estado. O município está situado junto ao mais importante pólo de exploração de petróleo e gás natural da Petrobras, na plataforma continental da Bacia de Campos e é uma das localidades com poços de pré-sal.

Conforme estudo recente divulgado pelo SISTEMA FIRJAN, "Decisão Rio 2012-2014", o Estado do Rio de Janeiro receberá mais de R$ 211,5 bilhões em investimentos para o próximo biênio, na área de petróleo e gás, construção naval, energia, siderurgia e logística. "Campos é um dos municípios que tem mostrado maior capacidade de desenvolvimento econômico, atuando como um novo centro logístico e estratégico do país. O futuro Golden Tulip atenderá a essa demanda cada vez maior do turismo de negócios, em sinergia com o Tulip Inn que será instalado no município", afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, Presidente da BHG S.A - Brazil Hospitality Group.

Com o acordo assinado, a BHG contabiliza 22 projetos em desenvolvimento, que adicionarão mais de 4.400 quartos ao portfólio da empresa até 2015, um incremento de 52% em relação aos 8.400 quartos administrados pela companhia em seus atuais 46 hotéis.

Quem Somos:

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul.

A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3 e com Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos com o ticker BZHGY.

Assessoria de Comunicação

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

Fernanda Pannunzio

[email protected]

11.3577.2302 / 11.9668.7249

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
http://www2.prnewswire.com.br/releases/pt/BHG%20assina%20contrato%20com%20a%20PDG%20para%20administra%C3%A7%C3%A3o%20de%20hotel%20em%20Campos%20dos%20Goytacazes/26780
 

·
Rio: Paradise City!!!
Joined
·
5,385 Posts
Gostei do projeto, muito bom mesmo.
Fico muito contente com essa ona de investimentos hoteleiros em cidades do interior do Rio, inclusive em cidades não turisticas!
Pmoretzs, você tá demais hein? Ia postar o Concetto Bianco a noite e você o fez. Ia postar esse agora e você foi mais rápido... rs rs rs
De qualquer forma valeu por nos manter a par da dinâmica do mercado do Rio de Janeiro!
 

·
Registered
Joined
·
7,018 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Gostei do projeto, muito bom mesmo.
Fico muito contente com essa ona de investimentos hoteleiros em cidades do interior do Rio, inclusive em cidades não turisticas!
Pmoretzs, você tá demais hein? Ia postar o Concetto Bianco a noite e você o fez. Ia postar esse agora e você foi mais rápido... rs rs rs
De qualquer forma valeu por nos manter a par da dinâmica do mercado do Rio de Janeiro!
Valeu, Anderson! :eek:kay:

Vou correndo procurar outro projeto para postar antes de você! :lol:
:runaway:
 

·
Recursive
Joined
·
11,726 Posts
Lindo! :cheers:

Vai qualificar ainda mais Campos, essa cidade cuja economia será tão substancialmente incrementada nos próximos anos, heh

E aproveito o ensejo pra expressar minha admiração pela rede Groupe du Louvre de hóteis (no Brasil administrados pelo BHG), que mais do que qualquer outro está promovendo uma revolução no segmento em nosso país. Não somente pelo volume dos investimentos (acho que só devem ficar atrás da Accor), mas também pela qualidade - tanto plástica quanto de acabamento, serviços e atendimento - de suas unidades, por estarem apostando num portfólio variado e, talvez o mais importante, de risco!! Afinal são eles que tomaram posse do Intercontinental de São Conrado depois que a rede quis dar no pé assustada com o episódio de violência (e voltou arrependidíssima, agora reformando o antigo Hotel Nacional), a Parafuso Tower de BH (que pensaram estar condenada pra sempre), entre outros tantos exemplos... no Rio mesmo acho que se não fosse por eles e o grupo Windsor a cidade ainda estaria presa na letargia das redes medíocres, mesmo com Copa e Olimpíadas na iminência!

Enfim, espero que continuem se expandindo agressivamente e com bom gosto pelo país - e que outras redes decidam seguir o exemplo rs.
 
1 - 20 of 26 Posts
Top