Skyscraper City Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Registered
62 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal... alguém tem informações sobre a Duplicação da RJ-106????

pois lancaram um video, inclusive ja anunciaram la em jaconé, sobre a obra.

Vídeo:

o panfleto nao guardei.. pois tem um tempo já.. ate poucos meses estava aqui na minha mesa .... mas nao o encontrei aqui!!! :(

anexo a esse projeto.... tb divulgaram o porto de jacone!

abraçooos!

·
Registered
62 Posts
Discussion Starter · #5 ·
pow na imprensa nao ouvi ele comentarem ainda..... esses meses fui pra marica.. pela estrada q vc vira pra direita q vai prajacone pela praia.... e no trecho perto de jacone fda pista da praia.. ja esta "cortado" o barranco dos lados.. pra asfaltar e tudo direitinho...... eu to feliz com o novo trajeto... pois aquela pista q passa pela serra (ponta negra) a noite.. é MUITO PERIGOSO!! eu como nao to acostumado de dirigir por la eu ia bem devagar nas curvas.. pois os motoristas atras... ficavam piscando ou buzinando... :(

·
Registered
62 Posts
Discussion Starter · #7 ·
pow sei lla... mas ta demorando muito ja... eles "cortaram" alguns lados da rodovia (depois de ponta negra.... perto da entrada de jacone pela praia) .... vamos ver no q vai dar!! °-° abraçoos! ^^

·
Seriedade já
896 Posts
Espera-se que saia de uma vez a licitação e duplique de uma vez esse trecho que está uma calamidade e perigosíssimo, principalmente na Serra do Jaconé; o que eu acho preocupantíssimo, ainda mais com a pista estreitinha, com traçado geométrico horroroso e sem acostamento!:bash:
Rio

03/08 às 06h44 - Atualizada em 03/08 às 06h46
Estado vai licitar duplicação da RJ-106

Durante a entrega das obras de ampliação do sistema de produção de água de Casimiro de Abreu, nesta quinta-feira (2), o governador Sérgio Cabral anunciou que a duplicação do trecho da RJ-106 entre as cidades de Macaé e Rio das Ostras vai ser licitada.

Aguardada há anos pela população dos dois municípios - porque por ali passam diariamente cerca de cinco mil carros - a obra será executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O vice-governador ressaltou a importância da duplicação da estrada para as duas cidades e para toda aquela área do estado.

- Podemos dar início ao processo de licitação. É uma obra importantíssima, um sonho de toda esta região do petróleo que a gente vai poder atender - afirmou Pezão.

·
Banned
820 Posts
Vindo do Cabral, tem que se duvidar de tudo.

Ele está prometendo um monte de obras desde 2006 e nada sai do papel, ou sai a passos de cágado: Arco Metropolitano, extensão da Via Light, TransBaixada, Metrô linha 3 e 4, trens novos pra Supervia e MetrôRio...

Por mim, tinha que duplicar toda a Amaral Peixoto. Aliás, já devia estar toda duplicada a mais de 10 anos.

1 - 10 of 10 Posts