Achava que tinhamos o direito de postar projetos, pois o que é irrelevante pra uns, pra outros pode não ser, as opniões são variáveis, um exemplo disso é o fato de qq projeto em Nova Iguaçu ser relevante para mim. É muito ruim ficar na dúvida de postar ou não um projeto pra n correr o risco de levar uma chamada da moderação.1. O espaço é direcionado à postagem de projetos de relevância arquitetônica, de acordo com a cidade onde será construído. Projetos irrelevantes arquitetonicamente, que não agreguem discussões plausíveis, deverão estar em outro espaço caracterizado a seguir. Os foristas terão que ter bom senso quanto ao tipo de projeto que será postado. Caso projetos notadamente irrelevantes arquitetonicamente sejam postados no Projetos, a moderação terá a liberdade de deletar os threads. É também solicitado que tenham bom senso quanto à quantidade de projetos postados. Hajam pensando na coletividade e não como se o subfórum fosse um espaço para classificados ou para mostrar que sua cidade tem mais lançamentos que as demais.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1219615
Acredito que isso ai não é relevante pra regiao onde está sendo construído...Achava que tinhamos o direito de postar projetos, pois o que é irrelevante pra uns, pra outros pode não ser, as opniões são variáveis, um exemplo disso é o fato de qq projeto em Nova Iguaçu ser relevante para mim. É muito ruim ficar na dúvida de postar ou não um projeto pra n correr o risco de levar uma chamada da moderação.
Relevante arquitetonicamente...^^
Macaé possui um déficit enorme em habitação. Tanto é que desde o ano passado vários projetos piores que estes "invadiram" a cidade. Até mesmo regiões próximo às favelizadas, no Norte da cidade, antes sem relevância para o mercado imobiliário, estão recebendo projetos.
Aff.^^
Mas a arquitetura também cumpre com seu papel social, seja ao oferecer moradia de alto padrão, para a classe média ou baixa. Eu pelo menos não consigo ver uma coisa separada da outra.