SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 23 Posts

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Le Jardin

Endereço:
Rua Brandão Miranda, s/n – Bairro da Luz – Nova Iguaçu

O Le Jardin é um condomínio residêncial fechado, com toda segurança. São casas exclusivas e de alto padrão, com plantas de 150m² a 240m².

Além de todo o conforto e segurança que você exige, o Le Jardin Résidence Parc oferece nos seus 31.400m² de terreno, uma área de lazer nunca vista antes em Nova Iguaçu.

• Salão de festas • Bar • Deck Molhado • Piscina Infantil • Raia de 25m • Deck de Madeira • Ecotrekking • Redário
• Cachoeira • Churrasqueira • Quadra Poliesportiva • Área Zen • Praça dos Namorados • Praça da Fogueira • Praça do Mirante • Parquinho • Pista de Cooper • Parque ao ar livre • Casa do Tarzan • Fitness • Salão de Jogos
• Binquedoteca com pergolado

·
Registered
986 Posts
Poooo, mto irado.
Dessa vez não é no centro da cidade, acho que por isso são casas. Esse bairro conta com muitos atrativos como 2 universidades (Unig e UGB), sede de jornal, Sesi, Senai, fabrica/sede da Embeleze entre muitas outras coisas. Muito bom ver a cidade crescendo tb fora do centro, e com um bom projeto pra classe média.

·
Rio de Janeiro
31,235 Posts
Eu adoro condomínio de casas, pois acho muito mais aconchegante do que apartamento. NI está de parabéns! Gostei muito do que vi :)

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Fica na subida da serra :D

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Nossa, que agradável.

·
Registered
606 Posts
Fala Stefano!

Cara, você sabe onde exatamente será esse condomínio? Será próximo ao terreno da antiga pedreira ou próprio terreno?

Ainda tem o La Reserve, condomínio da mesma construtora e no mesmo estilo do Le Jardin, que já está em fase de acabamento e já foi 100% vendido. Fica na Estrada Iguaçu a uns 5 ou 6 km do centro da cidade.

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Fala Stefano!

Cara, você sabe onde exatamente será esse condomínio? Será próximo ao terreno da antiga pedreira ou próprio terreno?

Ainda tem o La Reserve, condomínio da mesma construtora e no mesmo estilo do Le Jardin, que já está em fase de acabamento e já foi 100% vendido. Fica na Estrada Iguaçu a uns 5 ou 6 km do centro da cidade.
é rs eu ia postar o la reserve depois... achei esse mais bonito :cheers:
Olha quem sabe te falar isso certinho é o jeff... mas eu vou ver aqui mais ou menos onde é!

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #16 ·

esse é o terreno!

·
Registered
606 Posts
Valeu Stefano, estava com medo de ser no terreno da pedreira, tem projetos mais interessantes pra esse terreno. Mas o condomínio ficou numa região excelente, ali além da UNIG e da UGB tem toda uma infra estrutura, as ruas estão em bom estado e tal. Muito legal!

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #18 ·
^^ disponha :D tb acho um terreno show de bola... e tem esse bônus por ser na serra o/

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^ não achei :( quando estiver pronto alguém faz bate uma foto :D

1 - 20 of 23 Posts
Status
Not open for further replies.