SkyscraperCity banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Banned
1,872 Posts
Está bom mas o melhor ainda é ver a região metroplitana do RIO se desenvolvendo.
Com certeza surgirão novos projetos melhores e com designs mais modernos.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,750 Posts
Esquisito, faltou homogeneidade, não gostei dessas varandas menores nos primeiros andares, nem das janeas pequenas no meio, tentaram fazer algo diferente no blocão e virou um salseiro. As cores tb não ajudam.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Ficaram feios.

·
Rio: Great place to surf
2,837 Posts
Bem blocões!!!!

Mas por ser na Baixada ganha um crédito... mas falta essas construtoras pararem de pensar na Baixada de forma tão pequena.

·
Registered
12,235 Posts
Sabe o mais chato? N.I daqui um tempo vai estar com um skyline massivo porém totalmente residencial, e o pior, todos do mesmo tamanho.
Ahh..nao gostei do prédio.
São somente 2 por andar né.

·
Banned
416 Posts
Não estou entendendo o critério de avaliação das pessoas. A grande maioria dos lançamentos em áreas nobres do Brasil é nesse estilo e são sempre elogiados. Curioso...

·
A volta do malandro
8,633 Posts
Não estou entendendo o critério de avaliação das pessoas. A grande maioria dos lançamentos em áreas nobres do Brasil é nesse estilo e são sempre elogiados. Curioso...
Bom, eu nunca elogiei esse tipo de prédio. Tem gente que, só porque o edifício é alto já tende a rasgar elogios. Prefiro muito mais os baixinhos que estão sendo construídos na capital que esse monstrengo aí de Nova Iguaçu. Recentemente foi lançado um prédio nessa cidade que também era alto, mas era bonito de fato. Esse é feio, como a maioria dos prédios lançados Brasil afora.

·
Thiago Agom
5,981 Posts
é mais um.. A arquitetura da Baixada realmente se difere das áreas de classe média em expansão do Rio : Méier, Freguesia e Campo Grande.

1 - 20 of 39 Posts