SkyscraperCity banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O EMPREENDIMENTO

Prédio multifamiliar com doze pavimentos, sendo 7 tipos com 6 apartamentos cada,14 apartamentos de frente com 3 quartos sendo 2 suítes, 14 apartamentos de fundos com 2 quartos sendo 1 suíte, 07 apartamentos centrais com 2 quartos sendo 1 suíte, 07 apartamentos centrais com 2 quartos, 01 corbetura duplex de frente com 3 suítes, escritório e piscina, 01 corbetura duplex com 2 suítes com direito acrescimo no terraço, 01 corbetura duplex de fundos com 2 quartos sendo 1 suíte e piscina, 01 cobertura duplex central com 2 quartos e piscina.

--

PROJETO: FOCO ARQUITETURA

AREA TOTAL DO TERRENO: 861 m2

--

PRODUTO
1 torre

46 apartamentos de 2, 3 e 4 quartos

6 unidades por andar

70 vagas

Fachada Moderna

Algumas Plantas:

Califórnia - Nova Iguaçu - RJ

Meu comentário:

É um prédio popular e acredito que seja o primeiro lançamento do bairro California. Bairro que fica as margens da rodovia Pres. Dutra e aonde estão localizados grandes nomes, como por exemplo: Estácio de Sá (um dos melhores e maiores campus da universidade), Café Pimpinela e Gran Fino. (fica a uns 20 min do centro de NI).

·
Baixada Fluminense
1,090 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Tem 8 no render, contando com a cobertura... :lol:
eu tb contei! achei baixo, mas cheguei a conclusão que deve ter algum andar para salão de festas ou algo do tipo e uns dois de garagem... logo contaram tudo. Acho que é isso :nuts:

deve ser a portaria, dois andares de garagem e mais um de festas :)

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Simples. Cores feias. Califórnia fica onde?

·
Registered
985 Posts
Simples. Cores feias. Califórnia fica onde?
É um bairro próximo ao centro. Quem passa pela dutra, ele fica por tráz da granfino, do atacadão autoserviço, um bairro com boa infra-estrutura. Tem a Estácio, concessionária da chevrolet, fábrica da Granfino e do café Pimpinela, o Hospital Infantil Prontonil, a Secretaria de Tráfego e Transportes da Cidade entre outras coisas. É compostos por residêcias unifamiliares e alguns sobrados antigos.

1 - 20 of 28 Posts