Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Banned
7,692 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Com fachadas frontais e laterais em vidro insulado envoltas por estruturas assimétricas, os três edifícios comerciais de três andares do Blue Mall e seu entorno ficarão às margens da Avenida das Américas, ocupando uma área total de 14.390,67 m². As obras do Blue Mall são da incorporadora e construtora carioca Disa Catisa e possuem previsão de conclusão para 2015.

O empreendimento fecha o restante do condomínio Blue Complexo das Américas que compreende também Blue One, Blue Vision, London Green, Blue Land, Blue Houses, Royal Blue e Blue Center.

Banner:

Disa Catisa/Blue Mall

Implantação:

Disa Catisa/Blue Complexo das Américas

Obras em 07/05/2014:

Imagem de minha autoria

·
6 time grammy winner
12,683 Posts
Parece bom........

·
Banned
7,692 Posts
Discussion Starter · #4 · (Edited)
Acho que vai ficar bem interessante. Agora, estão construindo os prédios sem render, anúncio, etc.???
Recreio, no caso deste empreendimento que visa a clientes empresas, nas ações de marketing corporativo a prospecção de clientes se dá mais pela ação direta dos corretores. Por isso, a menor utilização de anúncios e renders que implicam em gastos adicionais que para este tipo negócio não traz tanto resultado.

·
Registered
4,335 Posts
^^

Business Center com escritórios de 800 m² a 1200 m². Antecipe-se ao lançamento.

Espaços corporate nobres, com a excelência em acabamento da Disa Catisa. Conheça nossas soluções corporativas e garanta já o seu lugar.

Entrega: março 2015

Espaço e conforto: garantia de produtividade

· 14.390,67 m² de terreno
· Edifícios de 3 andares
· 4 blocos de escritórios, 1 bloco de serviços
· Planta flexível

Aspectos construtivos modernos, sustentáveis e seguros

· Pisos elevados para cabeamento e logística de redes
· Tetos planos: total liberdade para seu projeto de iuminação
· Ar-condicionado de água gelada
· Sprinklers em rede
· Sistema de segurança perimetral, com vigilância e automação
· Vidros insulados com baixa absorção de calor
· Reaproveitamento de água cinza
· Mais de 300 vagas de garagem

Conveniência e mobilidade

· Serviços de banco e restaurantes no entorno do Blue Mall
· Transporte público fácil e acessível: Transoeste na porta, BRT, Transolímpica (liga o Realengo à av. Salvador Allende), integração com a Transcarioca.

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Eu gostei, mas esse baixinho me deu a impressão de ser a sede administrativa high-tech de uma indústria, não um comercial regular. Pode ser bobeira minha, mas eu tive essa impressão.

1 - 14 of 14 Posts