SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 18 of 18 Posts

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A maior shopping do Rio vai lançar a Torre Norte Shopping !
Detalhes : Empreendimento de uso comercial. 3ª expansão do Norte Shopping. Tem como âncora as Lojas Riachuelo, que ocupam grande parte do térreo e o jirau e tem acesso tanto pela rua, quanto pelo shopping. O edifício terá uma ligação interna com o shopping pelo térreo. Através de uma portaria será feito o controle de acesso às sobrelojas.

Me parece q as salas já estão vendidas! Não sei já foi postado aqui!

·
5,253 Posts
Não sabia que esse era o maior shopping do Rio...mas achei a torre super normal, nada de ousadia ...poderia ser bem melhor, em se tratando ser o maior da cidade!

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Não sabia que esse era o maior shopping do Rio...mas achei a torre super normal, nada de ousadia ...poderia ser bem melhor, em se tratando ser o maior da cidade!
O Norte Shopping fica no subúrbio do RJ. Com a expansão, q já inaugurou, ele passou o Barra Shopping em área construída!

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Pessoal, me parece q a Torre já foi mostrada aqui. Mas, alguns detalhes são inéditos!rssss

·
Registered
2,771 Posts
Outro dia, eu passei e fiquei assustado, tinham demolido aquelas lojas todas que ficavam nesse terreno. Bem, expansão é quase sempre uma ótima noticia, mas acho que o espaço seria melhor utilizado servindo a novas lojas. Por mim deixa os comerciais pro Centro, :p.

Poder de consumo não falta aos frequentadores desse shopping. A pouco tempo ouvi dizer q era o shopping que mais se vendia no Rio.

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Outro dia, eu passei e fiquei assustado, tinham demolido aquelas lojas todas que ficavam nesse terreno. Bem, expansão é quase sempre uma ótima noticia, mas acho que o espaço seria melhor utilizado servindo a novas lojas. Por mim deixa os comerciais pro Centro, :p.

Poder de consumo não falta aos frequentadores desse shopping. A pouco tempo ouvi dizer q era o shopping que mais se vendia no Rio.
A Riachuelo é parceira na expansão. A ocupará o térreo com 4 mil m2.

·
Registered
2,837 Posts
Nossa... o shopping é quase colado no Engenhão, e realmente está virando um grande complexo. A torre é simples, baixinha, mas acredito que com o crescimento da região, naturalmente surgirão mais projetos.

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Nossa... o shopping é quase colado no Engenhão, e realmente está virando um grande complexo. A torre é simples, baixinha, mas acredito que com o crescimento da região, naturalmente surgirão mais projetos.
O shopping vizinho Nova América, também tem projeto de torre!

·
Registered
2,771 Posts
Eu acho que a segunda expansão já foi 'atrasada'. Os bares nem inauguraram e já estão superlotados praticamente em todas as noites. Ótimo para os comerciantes. Mas não tão bom para os clientes que têm muuita dificuldade de conseguir um lugar sexta a noite, por exemplo. Acho que deveriam criar mais bares ali. Tem público para isso.

E faltam algumas lojas na minha opiniao que acrescentariam muito a oferta já muito boa do shopping, como a Zara, umas multimarcas de lojas como Triton, Cavalera, Ellus, Armani etc.

·
Banned
27,387 Posts
^^ Eu não achei feia, apenas básica, agora é uma tendência entre os shoppings, misturarem o comercial com o empresarial, hoteleiro e até residencial, esse ultimo eu não aconselho muito. Isso é claro, se as torres residenciais ficarem bem distantes do shopping.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Bonitinha até. Duas coisas: o Norte Shopping já tem uma torre comercial, quase em frente ao shopping, certo? Ah, e a expansão do shopping ficou ótima, aquela área do boliche, bares, cinema, chafariz rs . Perfeito.

1 - 18 of 18 Posts
Status
Not open for further replies.