SkyscraperCity banner
1 - 20 of 35 Posts

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, o projeto é comum. Mas quero deixar registrado mais um lançamento em Campo Grande. Como um forista mesmo já disse, era uma região que nem se imagina nada, mas hoje está em pleno crescimento.

M2 à partir de : R$ 2.500,00

Fotomontagem de condomínio com o bairro ao redor :​

créditos : CR2 Construtora/ Ilustrações Domus

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #5 ·
M2 tá cada vez mais caro. E apartamentos amplos...
O projeto combina com a nova safra de prédios do bairro, e localização é ótima :)

·
Registered
27,903 Posts
Eu pensaria muito bem a posição do apartamento que eu compraria em um destes prédios porque ninguém sabe o que acontecerá com os vizinhos no futuro! Vai que constroem um outro prédio de frente para o meu apartamento...

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Eu pensaria muito bem a posição do apartamento que eu compraria em um destes prédios porque ninguém sabe o que acontecerá com os vizinhos no futuro! Vai que constroem um outro prédio de frente para o meu apartamento...
Vc já morou próximo de Cg né...
Daqui há 5 anos, irreconhecível...
Só o projeto Multiplan é coisa pra 20 mil habitantes no bairro planejado que será erguido em Campo Grande.

·
Registered
27,903 Posts
Vc já morou próximo de Cg né...
Daqui há 5 anos, irreconhecível...
Só o projeto Multiplan é coisa pra 20 mil habitantes no bairro planejado que será erguido em Campo Grande.
Eu tenho certeza que em cinco anos o bairro terá uma cara totalmente diferente da que tem hoje!

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Esse boom imobiliário bem que podia se espalhar para as áreas suburbanas mais estagnadas do Rio (ex: Leopoldina)
Ricardo tá difícil... Principalmente Leopoldina... Muito complicada aquela região.

Freguesia e Campo Grande estão liderando em lançamentos para a classe média esse ano. E os projetos dos dois bairros estão muito parecidos em preço e arquitetura!

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Esse boom imobiliário bem que podia se espalhar para as áreas suburbanas mais estagnadas do Rio (ex: Leopoldina)
A Leopoldina não é propriamente estagnada...É extremamente degradada.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
hum... mais ou menos...

1 - 20 of 35 Posts