SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Thiago Agom
5,977 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Depois da crise, eis que recomeçam os lançamentos em Campo Grande...
Esse é mais popular e marrom... depois da safra de verdes com varandão e ao lado do cemitério...rsss.. mas com área de lazer completa.

·
Dura lex sed lex
963 Posts
Não gostei do prédio.

·
Rio de Janeiro
31,214 Posts
Esse é um dos mais baratos que foram lançados : 120 mil.
^^ Esse é bem simples mesmo. R$ 120.000,00 é para classe média-baixa ou baixa :lol:
Onde será construído?
.
Gilson, não achei renders do lançamento da Concal na Rua baicuru (R$ 210.000,00) e nem da João Fortes na Olinda Ellis, vc tem notícias? :)

Abração,

·
Thiago Agom
5,977 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^ Ainda não foram liberados Emanuel...

Em relação ao Riviera, fica na Cesário de Melo, quase ao lado do cemitério. Esse projeto seria lançado em maio do ano passado, lembra ??

Aliás, tenho quase certeza que o novo da CHL será no terreno em frente a Sendas na Cesário de Melo.

·
Banned
7,747 Posts
Popularzão...

Gilson, Wally ou seja quem for: tem alguma notícia de novidade em Caxias City ou Nova Iguaçu?

·
Rio de Janeiro
31,214 Posts
^^ Ainda não foram liberados Emanuel...

Em relação ao Riviera, fica na Cesário de Melo, quase ao lado do cemitério. Esse projeto seria lançado em maio do ano passado, lembra ??

Aliás, tenho quase certeza que o novo da CHL será no terreno em frente a Sendas na Cesário de Melo.
^^ Ah ta, já me localizei, inclusive estão preparando o terreno ;)

Quanto ao novo residencial da CHL , eu também acho que será lá, pois ontem passei em frente e já estavam limpando o local. Aliás, um Residencial ai vai ficar show de bola.
.
Hoje li no jornal Extra Imóveis que a Enes vai lançar 2 empreendimentos em CG no total de 500 unidades. O primeiro será o Stilo Residencial com 98 unidades de 2 3 quartos.
.
Li também que a RJZ Cyrela vai lançar o Parque dos Sonhos com 495 unidades de 2 e 3 quartos.

·
Thiago Agom
5,977 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^ O stilo serão os apartamentos duplex na Rua Jiçara... O outro será no Cachamorra e nome é Naturale.

Fiquei nsabendo que a Cyrela, com a bandeira Living ia lançar algo bem pobrinho!

1 - 20 of 25 Posts