Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Rio de Janeiro
31,357 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Rua Senador Vergueiro - 111 All Suítes Flamengo
Localizado a uma quadra da Praia e da Estação de Metrô Flamengo, com fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro.

34 Apartamentos com 2 suítes de 88 a 175 m² sendo:

28 Apartamentos tipo com 88 m² e 1 vaga
4 Apartamentos com direito ao uso da laje e 2 vagas
2 Apartamentos Garden de 135 a 175 m² e 2 vagas
Edifício com 7 pavimentos e 4 apartamentos por andar

http://www.morarnorio.com/RJ/Compra...ites/Piimo_Empreendimentos_Imobiliarios/-902/

·
Rio: Paradise City!!!
5,364 Posts
Base legal, loja no térreo (show de bola) e volumetria razoável.
Se os vidros não tiverem esse tom de verde o prédio pode ficar bonito quando pronto.

·
Anuncie aqui!
2,992 Posts
Acho difícil um prédio ousar no Rio com esse gabarito! Sempre que vejo é um igual ao outro, está faltando algo no Rio...

·
Não creio no que não vejo
26,714 Posts
Alguém para os cariocas que estamos em 2014. Este prédio parece projeto do tempo que o Cazuza ainda cantava :lol:

·
Registered
6,325 Posts
Feio.

·
#ELENÃO!
3,912 Posts
Tá ok, mas oq eu acho mais legal nesses lançamentos do Rio e que deveriam ser exemplo pro resto.do país são as lojas no térreo.

• Like
Reactions: Eduarqui

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Isso é num dente de terreno do Bennett? Tá ok, agradavel...

Engraçado conceito dos apartamentos do 2 andar (acho que se repetiu num lançamento em Botafogo)... Como um apartamento tipo cobertura, ao invés do uso comum... A nao ser que esse ficou para os fundos e só o ap 201 e 202 tenham essa área... Interessante, mas jamais compraria... E como viver numa casa cercada de prédios...

·
Rawr
17,846 Posts
Acho difícil um prédio ousar no Rio com esse gabarito! Sempre que vejo é um igual ao outro, está faltando algo no Rio...
O Porto é a unica esperança do Rio voltar a ter uma arquitetura contemporanea e diferenciada. Fora lá, quase não sai nenhum projeto novo decente, tudo a mesma coisa, principalmente em residenciais.

1 - 20 of 22 Posts