Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Rio: Paradise City!!!
5,360 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Esse é o diferenciado Amplo Residencial, localizado no trecho residencial da Av.Ganambi, próximo da Estrada Três Rios.
O Amplo possui vários apartamentos duplex, o que não é comum na Freguesia e também oferece alguns serviços, como:
-Baby Sitter
-Serviço de Arrumação e Limpeza
-Manutenção de equipamentos domésticos
-Mercearia e Transados
-Dog Walk
Gostem ou não da arquitetura, não há como negar que ele tem estilo e características únicas e se destacará no bairro quando pronto. Confiram as fotos:

Lindissima varanga gourmet.

Adega gourmet.

Perspectiva aérea.

Uma das plantas do duplex.

·
Rio: Paradise City!!!
5,360 Posts
Discussion Starter · #11 ·
IRRELEVANTISSIMO, nem sei pq postou, pq?
Que comentário ESCROTO!
Fico me perguntado porque tem uns foristas que perdem tempo postando um comentário como esse.
Cara não gostou? Problema é seu!
Você conhece o local em que ele está sendo feito? Viu algo mais que a fachada?
Apesar de ficar numa área com várias casas prefiro um prédio assim do que uma prédio de 40 andares, lindo e espelhado, mas mal integrado ao seu entorno.
Não gostou você tem todo o direito de expor sua opinião, mas NÃO VENHA ME CRITICAR POR POSTAR!!!

·
Registered
4,172 Posts
muito simpático e parece que vai valorizar o entorno...mas a churrasqueira fica bem embaixo da janela do quarto, é isso?

·
Registered
11,433 Posts
Gostei do projeto, fico com a definição que já deram, simples e simpático. Aliás, adoro duplex. Nao vi qts m2 cada apto/pavimento terão.

O duto da fumaça das churrasqueiras deveria ser do 1o ao ultimo andar, embutido na parede, e só lá em cima liberar... se for q nem o projeto, o quarto do andar de cima e a parte de baixo da lage vai ficar uma "blz" de gordura encrustada :(

A área de lazer/comum tá me lembrando os edifícios recentes do nordeste, com desenhos e paisagismos diferentes do padrão.

abcs
Rodrigo

·
L. Maraba Derzhi Gaz
20,870 Posts
Ah, mas tem gente que reclama de tudo, falta de humildade, quem me dera ter um lugar desses para morar, melhor que minha casa, gente, esse ai é residencial, a fachada realmente é fraquissima e horrivel ainda mais com essas cruzes ai, mas é agradável e inovador de perto e na parte interna, mas tem alguns detalhes que não me agradaram, esse da churrasqueira, como citado acima, mas no sentido arquitetonico de fachada para considerar os outros, 4/10.

·
Luis M P A N Pereira
11,279 Posts
Gostem ou não da arquitetura, não há como negar que ele tem estilo e características únicas e se destacará no bairro quando pronto.Perspectiva aérea.
Simples mas de gosto!
E estou de acordo consigo Anderson!
Temos de ter em conta o espaço urbano onde um empreendimento é inserido e este fica muito bem com a envovente:

1 - 19 of 19 Posts