SkyscraperCity Forum banner

(RJ) Rio de Janeiro | Freguesia | Fusion Office Tower

3774 Views 26 Replies 21 Participants Last post by  Skylex
Esse é o belo e criativo Fusion Office Tower da Leduca, que ficará na av.Geremário Dantas na Freguesia.

Seguirá o padrão, com lojas no térreo e salas nos demais andares.

See less See more
4
1 - 20 of 27 Posts
Acho que do ponto de vista arquitetônico é o mais ousado da Freguesia.
Ficará lindo e super moderno!
Acho que depois que todos esses "offices" do bairro estiverem prontos, a Freguesia será um dos 5 bairros com mais comerciais da cidade.
Acho que do ponto de vista arquitetônico é o mais ousado da Freguesia.
Ficará lindo e super moderno!
Acho que depois que todos esses "offices" do bairro estiverem prontos, a Freguesia será um dos 5 bairros com mais comerciais da cidade.
^^^^

Dos últimos projetos comerciais que foram mostrados aqui, nos últimos tempos, para Freguesia, esse realmente é o melhor. E concordo que o Bairro se consolidará como um dos mais comerciais da Cidade.
See less See more
Bom gosto.
Gostei. Porém, a sua localização é Pechincha e não Freguesia (é quase na esquina da Geremário Dantas com a Pau-Ferro).
Que bonito, caramba... E mais lojas no terreo, é a Freguesia se afirmando como a não-Barra.

E a Freguesia tá parecendo São Paulo, toda semana tem um projeto comercial no bairro aparecendo por aqui. E a grande maioria são bonitos.
Gostei do resultado...
Esse é lindo. A Freguesia tá mandando bem. ;)
Legal, a base poderia ser mais leve um pouco. Nota 8.
Gostei. Porém, a sua localização é Pechincha e não Freguesia (é quase na esquina da Geremário Dantas com a Pau-Ferro).
Mas a Pau Ferro não é Freguesia?
Bem, no site da Leduca ele consta como Freguesia...

See less See more
^^ Ta bem ali do lado no mapa: Pechincha.
Isso é sempre confuso.
1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.