SkyscraperCity banner

1 - 5 of 5 Posts

·
Rio: Paradise City!!!
5,316 Posts
Discussion Starter #1
Lançamento da incorporadora FMAC na Freguesia

Fachada

Entrada

Masterplan

Bar da Piscina

Salão de Festas

Salão de Jogos

Spa e Hidromassagem

Churrasqueira

Playground

Riacho Cenográfico

Piscina

Plantas

Ficha Técnica Grand Village Freguesia
Endereço : Rua Ituverava 562 – Freguesia – Rio de Janeiro.
Empreendimento : 2 e 3 quartos com até 3 suítes + Lavabo. Coberturas Duplex com até 3 suítes + Lavabo e até 3 Vagas.
Área do Terreno : 4.589 M2
Número Total de Unidades : 152
Número de Torres : 3
Elevadores por Torres : 2
56 Unidades Bloco Jatobá / 56 Unidades Bloco Pau Brasil / 40 Unidades Bloco Palmeira
Pavimentos : Subsolo + Térreo + 7 Pavimentos + Dependência (Bloco Jatobá / Bloco Pau Brasil) / Subsolo + Térreo + 5 Pavimentos + Dependência (Bloco Palmeira)
Unidades por Pavimento : 8
Afastamento entre os Blocos 2 e 3 : 12,32 M
Menor afastamento entre os Blocos 1 e 2 : 8,60 M
Colunas Sol da Manhã : 01, 06, 07 e 08
Colunas Sol da Tarde : 02, 03, 04 e 05
Metragem Apto 2 Quartos : 60,24 e 65,20 M2
Metragem Apto 3 Quartos : 77,67 M2
Metragem Coberturas Duplex : 121,19 – 140,30 – 140,62 e 154,30 M2
Projeto Legal : Sônia Chacon
Projeto Executivo : Acrópole Arquitetura
Paisagismo : Sérgio Santana
Incorporação e Construção : FMAC Engenharia

Lazer
Brinquedoteca com Fraldário
Parquinho Infantil
Playground
Piscina Adulto com Raia
Piscina Infantil
Deck Molhado
Solarium
Churrasqueira
Cascata
Riacho Cenográfico
Fitness
Salão de Festas
Salão de jogos
SPA
Sauna a Vapor interligada a Piscina
Hidromassagem
Bicicletário Olé

Diferenciais
Todas as Unidades com Lavabo
Todas as Unidades de 3 Quartos com Vaga Dupla
Varanda Gourmet com Churrasqueira a Gás
Preparação para Ar Split – Sala e Quartos
Piso em Porcelanato – Sala, Quartos, Cozinha, Varanda e Lavabo
Opção de Sala Ampliada
Opção de Cozinha Americana
Bicicletário Olé com Bicicletas comum ao uso do Condomínio
Apartamentos 2 Quartos com 60,24 e 65,20 M2
Apartamentos 3 Quartos 77,67 M2 e vaga dupla
Armários – Quartos, Cozinha, Varanda e Lavabo (50 Primeiras Unidades)
Coberturas com Churrasqueira a Carvão + Bancada + Banheiro Piso Superior + Previsão de Piscina

·
Rawr
17,082 Posts
Ai gente, ninguem merece esses lançamentos irrelevantes e xoxos... Acho que podiam postar os mais irrelevantes na sessao especifica pro sudeste, e deixar os mais importantes e interessantes nessa sessao que engloba todas as regiões.

·
Rio: Paradise City!!!
5,316 Posts
Discussion Starter #5
Ai gente, ninguem merece esses lançamentos irrelevantes e xoxos... Acho que podiam postar os mais irrelevantes na sessao especifica pro sudeste, e deixar os mais importantes e interessantes nessa sessao que engloba todas as regiões.
Sinceramente não esperava mais esse tipo de comentário, ainda mais de alguém do Rio...
O que é relevante? É algo exato? O que é relevante para você é para mim, ou vice versa? O volume de lançamentos na Freguesia caiu bruscamente, então a meu ver boa parte dos empreendimentos de médio porte com arquitetura de mediana para cima merece ser postado.
A volumetria de todos os prédio da Freguesia é praticamente a mesma e os materiais da fachada são os que mais os diferencia, mas isso faz deles irrelevantes? Aqui é para postar o que? Só lançamento da Zona Sul, Zona Portuária ou da Barra? Os lançamentos próximos ao Norteshopping não poderão ser postados se não forem obras-de-arte?
Pessoalmente gostei do empreendimento, que não é lá muito criativo, mas não compromete e tem seu charme, mas respeito a opinião de quem pensa diferente, de forma que se não gostou é só falar e não depreciar a postagem de um colega de fórum.
Ah, e até onde sei a sessões regionais não podem ser utilizadas livremente. Normalmente com o tempo a moderação transfere alguns projetos para lá.

1 - 5 of 5 Posts