SkyscraperCity Forum banner

(RJ) Rio de Janeiro | Lapa | Logic Center

3658 Views 23 Replies 16 Participants Last post by  Sandro Bernardo
Vamos orar pra que esse palito, no meio de predinhos historicos, não tenha uma belissima empena cega. Pelo que entendi nas plantas, parece que não.
Talvez alguém pudesse ajudar vendo a planta do projeto no site.
http://www.triviaempreendimentos.com.br/logic/

See less See more
7
1 - 20 of 24 Posts
sem querer ser desagradável, mas esses projetinhos inexpressíveis do Rio de Janeiro, de 4, 5 andares são um tédio
Vamos lá:

-Fachada frontal: bonita. Ficará excelente, dependendo do material a ser utilizado.

-Plantas: normais...

-Localização: se é para se inserir uma construção moderna nos meios de prédios históricos, que o faça com classe e requinte, e com um projeto que justifique sua incisão. Esse poderá ter requinte, mas certamente não justificará sua localização, entre construções de valor histórico.

-Outra coisa: pelas plantas, ele terá, sim, as 'belíssimas' empenas cegas, em cada lado do edifício. :eek:hno:
See less See more
Render quase nunca bate com a realidade. Em princípio, não gostei.
Vamos lá:

-Outra coisa: pelas plantas, ele terá, sim, as 'belíssimas' empenas cegas, em cada lado do edifício. :eek:hno:
:eek:hno:
que porcaria
See less See more
É um retrofit... Não é aquele perto da CES, na Rua dos Inválidos, ao lado da igreja?

Olha ele aqui em reforma junto a igreja

A sua empena, vista do CES...
See less See more
2
E menos mal né, mas uma empena cega ninguem merece...
^^ A igreja também tem empena (veja na última foto), nossu senhô podji!
O prédio como era (pelo antigo nome, parece que pertencia a Igreja):

http://maps.google.com.br/maps?q=Ru...4BEfaYMY1klw9P5DI4KTA&cbp=12,254.13,,0,-47.51

Bem melhor com esse retrofit.
Se tratando de um retrofit, verdade, melhorou. Mas essa empena cega ainda é desprezível.
É um retrofit... Não é aquele perto da CES, na Rua dos Inválidos, ao lado da igreja?
Sim, é um retrofit!
E menos mal né, mas uma empena cega ninguem merece...
Se tratando de um retrofit, verdade, melhorou. Mas essa empena cega ainda é desprezível.
^^^^
Ah, bom, é um retrofit. Mas as malditas empenas são podres... :eek:hno:
See less See more
Um prédio comercial na Lapa por si só merece aplausos, mas esse, apesar de não ser feio, é muito conservador e sem criatividade, charme.
sem querer ser desagradável, mas esses projetinhos inexpressíveis do Rio de Janeiro, de 4, 5 andares são um tédio
Onde está o curtir?rs
concordo contigo! Acho que o último lançamento para a cidade que me impressionou foram as Ventura. Uma lástima, ainda mais se tratando da cidade maravilhosa.
concordo contigo! Acho que o último lançamento para a cidade que me impressionou foram as Ventura. Uma lástima, ainda mais se tratando da cidade maravilhosa.
Você já viu o novo Museu da Imagem e do Som, o Museu do Amanhã, e o Museu de Arte do Rio? São lindos e super modernos!
^^ é verdade. Não pensei nessa parte dos museus novos (que bom!) e sim de edifícios comerciais/residenciais mesmo. Desculpe minha ignorância :eek:kay:
1 - 20 of 24 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.