SkyscraperCity banner
1 - 20 of 51 Posts

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Indo de carona no thread do RJ Travel, lembrei desse comercial que ainda nao foi mostrado aqui.

Terá 6 andares com pé direito bem alto e jardins na cobertura e está sendo construido entre a Afranio de Melo Franco e a Ataulfo de Paiva (as principais do bairro). No local funcionava um porto de gasolina... O edifício deverá ser alugado a uma só empresa ou ser vendido por andares...

O comercial da BRASIF é o do meio, fiquei com preguiça de cortar a imagem :p

Foto da obra:
RJ travel

·
5,253 Posts
Bah...muito interessante! Arquitetura moderna e diferente. Valoriza ainda mais o bairro! Show de bola!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Alguem sabe do outro comercial junto ao colégio St. Patrick's que está em construção e ja foi todo vendido? Se não me engano existem 3 comerciais em construção no Leblon e só falta mostrar esse do St. Patrick's...

·
Registered
1,694 Posts
Eu não o achei muito bonito não...
Mas como disse no outro tópico, vou esperar ficar pronto para tirar as conclusões..

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Ah, não gostei muito não. Aquela parte vazada no alto é onde vai ficar o jardim?
sim Vini... Eu acho que o primeiro render valoriza mais o edificio, pois mostra a trasnparencia do vidro... o segundo está muito opaco... Mas acho que deve ficar bom sim...

·
Registered
6,037 Posts
Eu gostei..... achei bastante interessante e servirá de modificação positiva na paisagem do Rio de Janeiro! :)

·
Gabriel
7,483 Posts
Achei lindo!!!! Achei bem parecido com o Birman XXXX (não lembro o número, hahahaha) em São Paulo, aquele na esquina da Faria Lima com a JK que parece um diamante!

Estiloso como o bairro ;)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^ é do mesmo escritorio de arquitetura querido ;)

1 - 20 of 51 Posts