SkyscraperCity banner
1 - 20 of 44 Posts

·
Registered
7,018 Posts
Discussion Starter · #1 ·

O Bella Vita Residencial, que será construído no melhor ponto de Madureira, na Rua Edgard Romero, terá opções de plantas adicionais com opção de pocelanato, portões automatizados, antena coletiva, sistema integrado de segurança e muito mais.

Ficha técnica:

Apenas 2 blocos;
Apartamentos de 2, 3 quartos c/s suíte;
Cobertura duplex;
Direito a vaga de garagem;
Infraestrutura de lazer e segurança completa.

Diferenciais do Empreendimento:

opções de plantas adicionais com opção de porcelanato;
portões automatizados;
antena coletiva;
sistema integrado de segurança e muito mais.

As unidades estão a partir de:

2 quartos s/ suíte: R$ 158.000,00
2 quartos c/ suíte: R$ 178.000,00
3 quartos c/ suíte: R$ 220.000,00

Fonte:
http://www.patrimovel.com.br/bellavita/?o=Lateral_Patrimovel
http://lancamentosimobiliariosrjbr.blogspot.com.br/

·
Registered
12,235 Posts
Achei que seria algum reflexo do parque, mas depois eu vi que é na Edgard Romero...

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Passei hoje em frente... Ali não é Vaz Lobo ??
De qualquer maneira, qualquer lançamento ali é bem vindo. Do outro lado da calçada mais a frente já montaram um stand, deve ter mais um lançamento na Edgard Romero.

·
Banned
7,747 Posts
A vizinhança será ótima. :p

·
Rio: Paradise City!!!
5,342 Posts
Tendo em vista o estado de degradação de Madureira o condominio é ótimo e o preço tá muito bom se levarmos em consideração os preços da Zona Norte.

·
Not Registered User
3,978 Posts
Fraco.

·
Registered
7,752 Posts
Tem gente que vem aqui, critica por criticar, sai e nunca mais volta, acho até graça dessa gente sem ter o que argumentar, é triste!

No Nível de degradação, esquecimento que estava Madureira, Vaz Lobo e redondezas é apenas um início de uma possivel, futura e provável revitalização e renovação.

Torço para que isso aconteça... e espero que invistam bastante em comerciais na região central de madureira.

·
Registered
5,832 Posts
^^
Ah , issso eu concordo !!

O empreedimento é feinho mas o RJ ainda é uma das poucas cidades em que investidores se arriscam a construir em areas não valorizadas. Há lançamentos em quase todos os bairros do suburbio.

1 - 20 of 44 Posts