SkyscraperCity banner
1 - 20 of 76 Posts

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Discussion Starter · #1 ·
279 quartos de frente para a Praia do Recreio (Construtora Calper)

Video com mais detalhes:

·
Registered
3,527 Posts
O desenho do prédio é interessante, mas eu acho que o formato das varandas será um problema em alguns quartos. Metade vai ter uma varanda boa, metade vai ter só uma sacadinha. Os quartos com a varanda curta tiram totalmente a privacidade dos quartos com varanda grande logo abaixo. E num hotel com vista pro mar isso é complicado, a varanda era pra ser um ponto alto do projeto. É bonito mas não é funcional.

·
Moderator
5,332 Posts
O desenho do prédio é interessante, mas eu acho que o formato das varandas será um problema em alguns quartos. Metade vai ter uma varanda boa, metade vai ter só uma sacadinha. Os quartos com a varanda curta tiram totalmente a privacidade dos quartos com varanda grande logo abaixo. E num hotel com vista pro mar isso é complicado, a varanda era pra ser um ponto alto do projeto. É bonito mas não é funcional.
Acho que esse problema seria maior num residencial... Varanda de hotel só serve pros famosos acenarem pro público.

·
L. Maraba Derzhi Gaz
20,667 Posts
Otimo para um hotel, com esse estilo, as sacadas ficaram climatizadas e agradáveis e deram um estilo diferente e inovador ao empreendimento ainda mais com uma vista maravilhosa ao mar e as paisagens, 7/10.

1 - 20 of 76 Posts