SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Rio de Janeiro
31,231 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Para realizar seus sonhos, o primeiro passo é acreditar que eles são possíveis. Depois disso, você precisa estar aberto às oportunidades que aparecerão na sua vida. É simples. Experimente! Agora mesmo você está diante de uma grande oportunidade. A chance de se livrar do aluguel para sempre e ter seu próprio apartamento, com tudo o que os mais modernos empreendimentos oferecem: segurança, lazer e bemestar. Tudo isso a poucos minutos da Barra, a um custo tão acessível que basta você querer. No Global Park é assim: você quer, você pode.

Projetistas:
Arquitetura: Prátika Arquitetura
Decoração: Chicô Gouvêa
Paisagístico: Sérgio Santana

Terreno de 9.127,52 m²

Produto
1 torre
Número de pavimentos: 17 tipos + cob. duplex
Número de unidades por pavimento: 12

Todas as conveniências que só a Barra tem, por um custo que só o Global Park oferece.
Aqui, você está próximo dos shoppings, hipermercados e da completa infra-estrutura de comércio e serviços de um dos bairros mais desejados do Rio. Claro que essa comodidade tem seu preço. A diferença é que agora você pode pagar.

Estrada dos Bandeirantes, 6463
Jacarepaguá – Rio de Janeiro

·
Thiago Agom
5,981 Posts
Esse condomínio já está quase pronto, fica em frente ao Projac em Curicica... Acho que já foi postado aqui!

·
Rio de Janeiro
31,231 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Muito feio, bem abaixo da média para o Rio.
^^ Tony, eu também não o achei bonito não, quem vai gostar dele é o Patativa do Agreste devido a altura :)

·
Banned
7,747 Posts
Mais um bloco monocromático...

·
Banned
1,872 Posts
^^
O problema Emanuel é que sempre criamos expectativas quando projetos do Rio são postados pois a cidade normalmente constrói muito bem.:eek:kay:
Eu concordo que o Rio constrói bem , o problema é que usa sempre a velha fórmula de sempre, não tendo muita variação arquitetônica caindo na rotina e na mesmice. Cidades como Recife e Fortaleza eu precebo esta maior variedade.
Agora blocos é realmente desagrável, ainda mais alto. Mas não vejo outra solução para os grandes centros urbanos, Existe a necessidade de demanda e o aumento de orfeta é conseguida com acrescimo de pavimentos nos prédios.
Na minha opinião, ultimamente o melhor projeto residencial do Rio é este da Brascan:

http://picasaweb.google.com.br/gran...hkey=Gv1sRgCJuQltGfn9u8DQ#5353493109696567634

·
Rio de Janeiro
31,231 Posts
Discussion Starter · #18 ·
^^
O problema Emanuel é que sempre criamos expectativas quando projetos do Rio são postados pois a cidade normalmente constrói muito bem.:eek:kay:
Eu concordo que o Rio constrói bem , o problema é que usa sempre a velha fórmula de sempre, não tendo muita variação arquitetônica caindo na rotina e na mesmice. Cidades como Recife e Fortaleza eu precebo esta maior variedade.
Agora blocos é realmente desagrável, ainda mais alto. Mas não vejo outra solução para os grandes centros urbanos, Existe a necessidade de demanda e o aumento de orfeta é conseguida com acrescimo de pavimentos nos prédios.
Na minha opinião, ultimamente o melhor projeto residencial do Rio é este da Brascan:

http://picasaweb.google.com.br/gran...hkey=Gv1sRgCJuQltGfn9u8DQ#5353493109696567634
^^ Se vocês estão falando em prédios baixinhos e estilosos estou de acordo. Mas, para mim quem constrói melhor é BH. Sampa, SSA, Recife e Fortaleza também constroem bem.
Aqui no RIO, os prédios altos deixam a desejar no meu entender :)

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Um dos piores lançamentos que eu vi para o Rio nos últimos anos. Um horror de tão feio.

1 - 20 of 25 Posts