Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Registered
1,319 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Salas comerciais a partir de 27 m² com junções de até 562 m². Ótimas condições de pagamento!

Apenas 2 Lojas de 484 e 536 m²

Ao lado do Shopping Tijuca.

·
Registered
12,235 Posts
Titanium....você entra aqui esperando ver um robô de vidro, super contemporâneo, incrível, reluzente. O que você realmente vê: Um ralador.

·
carioca
7,557 Posts
O que mais me chamou atenção foi o Shopping Tijuca... tinha esquecido o quanto ele é... exótico :lol:

Quanto ao projeto em sí, aquela mesma resposta né:

"Gostei mesmo das lojas pra rua"

·
Registered
4,171 Posts
sóbrio demais para uma cidade solar como o rio...e a base está desproporcional, acho eu!...mas mesmo assim é acima da média...

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Depois de décadas, finalmente esse terreno será ocupado. Lembrando que na mesma rua, um outro terreno - que pertencia a COMLURB - será ocupado por outro comercial, o Corporate Tijuca:

·
Registered
7,018 Posts
Achei razoável. A localização é ótima!

Ficará naquele terreno que tem um esqueleto de um prédio, atrás do McDonald`s?

·
Registered
6,325 Posts
Mil vezes o vizinho Corporate, que pelo menos não tem empena cega.

Sabe o que é mais bizarro desses empreendimentos novos na Tijuca??? O preço!

Haddock Business foi lançado por R$12.000/m² e esse já está em R$12.300,00/m².

Mesmo preço de uma sala no Downtown.

·
Registered
1,319 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Titanium....você entra aqui esperando ver um robô de vidro, super contemporâneo, incrível, reluzente. O que você realmente vê: Um ralador.
Pô cara, dá um desconto, pelo menos aquele esqueleto asqueroso sumiu!

:lol: :lol:

·
Registered
3,069 Posts
PRAÇA VANHARGEM? A população, em geral, errar o nome da praça até vai, mas um anúncio de um investimento imobiliário esculhambar com o nome já é demais.

O nome da praça é Varnhagen e pronuncia-se far-ni-ra-guem com o 'r' aspirado, como em 'rato', 'carro' etc.

Mas ouve-se de tudo, vanhargem, vanhagem, vanhage, menos o certo.

A mesma coisa com o Elevado Paulo de Frontin. O carioca pronuncia frontém, em vez de frontin ou frontan (não sei se a origem é francesa). É aceitável entre -in e -an, mas -ém é completamente inexplicável.

edit: E, claro, a clássica! Praça Sáenz Peña que já virou Sans Pena, igual de galinha mesmo.

1 - 20 of 37 Posts