Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Moderator
General Moderator Latinscraper | SSCBR
22,489 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Nilo Peçanha Corporate – Salas comerciais e espaços corporativos no Centro de São Gonçalo – RJ.

O Nilo Peçanha Corporate chega ao coração da cidade de São Gonçalo. A poucos metros da praça do Rodo, na principal avenida do Centro da cidade, o empreendimento contará com o que há de mais moderno para atender a sua demanda por sala comercial ou espaço corporativo.

Indicado pelo forista Ronaldo Peçanha
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-jan...anha-corporate-centro-sao-goncalo-rj-33652066

·
Eduardo Lima
6,938 Posts
O projeto melhorou sensivelmente! Muito bom.

Eu ia comentar com você que estavam remontando o estande! hehehe Mas ainda não tinha visto o projeto.

Que bom que a construtora viu que o projeto era de muito mau gosto e conseguiu ajeitá-lo.

·
Registered
10,383 Posts
O projeto melhorou sensivelmente! Muito bom.

Eu ia comentar com você que estavam remontando o estande! hehehe Mas ainda não tinha visto o projeto.

Que bom que a construtora viu que o projeto era de muito mau gosto e conseguiu ajeitá-lo.
Caraca, na verdade não melhorou "despiorou', credo isso nem com bomba resolveria a beleza inexistente. :shifty:

·
Eduardo Lima
6,938 Posts
^^ Em São Gonçalo é difícil isso acontecer. Para isso, teria que haver uma "conurbação" de skylines entre o Centro e Alcântara. O bom é que ambos estão crescendo consideravelmente, Alcântara de forma até mais intensa.

Eu queria ver agora uma legislação que limitasse os gabaritos nos bairros residenciais, exceto no entorno das futuras estações de metrô. Digo agora porque ainda há poucos lançamentos residenciais sendo feitos, então é melhor regulamentar agora que esperar um boom, quando as obras da L3 começarem, por exemplo.

·
Jesus is the way!
5,673 Posts
Médio para mim..

1 - 20 of 21 Posts