As lojas de tinta estão lucrando com os prédios de Porto Velho... 
Realmente, só mas não é a única, bem que POA ta precisando de uma mão de tinta, sobre tudo, no centro da cidade(alfineto mermo).As lojas de tinta estão lucrando com os prédios de Porto Velho...![]()
Este post acima seria uma confirmação do "ar de inferioridade", descrito neste post abaixo?Realmente, só mas não é a única, bem que POA ta precisando de uma mão de tinta, sobre tudo, no centro da cidade(alfineto mermo).
Creio que sim. Discorde e seja contra a tua própria palavra, algo que deixará explícito que ela não é de confiança, pois é mutável a cada thread.Que coisa rídicula, é muito ar de inferioridade mesmo, não sei pq todo o thread que diz respeito a Curitiba, acaba com essas comparações idiotas com POA.
Este post acima seria uma confirmação do "ar de inferioridade", descrito neste post abaixo?
Creio que sim. Discorde e seja contra a tua própria palavra, algo que deixará explícito que ela não é de confiança, pois é mutável a cada thread.
No mais, se eu tivesse o poder ($$$) de distribuir tintas aos prédios antigos das metrópoles mais antigas (e ricas) do Brasil, mudaria a imagem dos velhos paredões encardidos.
Amore, precisa conhecer melhor Pvh!! :yes:As lojas de tinta estão lucrando com os prédios de Porto Velho...![]()
Concordo (e ficou otimo o comentario!!Esse prédio já foi postado aqui.
Simplesmente simples demais. Mais um bloco.
sdçs..
Amore, precisa conhecer melhor Pvh!! :yes: [2]No mais, se eu tivesse o poder ($$$) de distribuir tintas aos prédios antigos das metrópoles mais antigas (e ricas) do Brasil, mudaria a imagem dos velhos paredões encardidos.
Simplismente discordo, das comparações entre Poa e Cwb...Não, não é mutável, é visível a comparação que grande parte dos gaúchos fazem a CWB, por essa ser mais moderna.
Por ser uma cidade mais rica, ta precisando de uma boa reforma, pena não investir tantooooooooo dinheiro na preservação do patrimôinio, basta a nós, cidades pobres, inovar ou usar de materias irrisórios e seguir com nossa insignificância, pois sim, somos insignificantes.