SkyscraperCity Forum banner

(RO) Porto Velho | Porto Real

3835 Views 37 Replies 31 Participants Last post by  FlicK
Ontem fui assistir Iron Man, dai passou a propaganda do edifício Porto Real(to reparando que a maioria dos projetos daqui tem "porto" no nome), ri muito, cada adjetivo que davam: "inovador", "moderno". Pois é, não sei se foi postado, então ai vai.

Vou ver se consigo uma maior
See less See more
1 - 20 of 38 Posts
As lojas de tinta estão lucrando com os prédios de Porto Velho... :D
consegue uma maior.
Esse prédio já foi postado aqui.

Simplesmente simples demais. Mais um bloco.

sdçs..
^^ "Simplesmente simples". hahaha

Adorei!

sdçs..
Acho que não vou gostar, pelo menos as cores são discretas
não dá pra dizer nada diante desse render...

mas pelo visto vai adensar skyline...
esse render ñ ajuda mto,mas axo q vai ficar bonitinho
Realmente, só mas não é a única, bem que POA ta precisando de uma mão de tinta, sobre tudo, no centro da cidade(alfineto mermo).
Legalzinho.... ;)
Até o momentoo parece-me legall !!

:D
Realmente, só mas não é a única, bem que POA ta precisando de uma mão de tinta, sobre tudo, no centro da cidade(alfineto mermo).
Este post acima seria uma confirmação do "ar de inferioridade", descrito neste post abaixo?

Que coisa rídicula, é muito ar de inferioridade mesmo, não sei pq todo o thread que diz respeito a Curitiba, acaba com essas comparações idiotas com POA.
Creio que sim. Discorde e seja contra a tua própria palavra, algo que deixará explícito que ela não é de confiança, pois é mutável a cada thread. ;)

No mais, se eu tivesse o poder ($$$) de distribuir tintas aos prédios antigos das metrópoles mais antigas (e ricas) do Brasil, mudaria a imagem dos velhos paredões encardidos.
See less See more
Não deu para avalia-lo, a foto não ajudou.
Normal
Este post acima seria uma confirmação do "ar de inferioridade", descrito neste post abaixo?

Creio que sim. Discorde e seja contra a tua própria palavra, algo que deixará explícito que ela não é de confiança, pois é mutável a cada thread. ;)

No mais, se eu tivesse o poder ($$$) de distribuir tintas aos prédios antigos das metrópoles mais antigas (e ricas) do Brasil, mudaria a imagem dos velhos paredões encardidos.

Não, não é mutável, é visível a comparação que grande parte dos gaúchos fazem a CWB, por essa ser mais moderna.

Por ser uma cidade mais rica, ta precisando de uma boa reforma, pena não investir tantooooooooo dinheiro na preservação do patrimôinio, basta a nós, cidades pobres, inovar ou usar de materias irrisórios e seguir com nossa insignificância, pois sim, somos insignificantes.
See less See more
Vão ser duas torres
Amore, precisa conhecer melhor Pvh!! :yes:

(Obs.: se conhecesse... iria ver que é justamente o oposto... mas tem mt gente "inovando" com cores fortes(mas ainda é pouco em predios) ... tanto que ja considero estas cores uma das tendencias da cidade... há quem diga que os predios de pvh são meio "apagados"[um pouco mais dentro da realidade])

Esse prédio já foi postado aqui.

Simplesmente simples demais. Mais um bloco.

sdçs..
Concordo (e ficou otimo o comentario!! :))... mas pelo menos DO MENOS, estes blocões estão vindo com sacadas e são estão sendo relativamente bem pintados... (... ou seja, são "blocões passaveis" ou invez dos "blocões trambolhos", encontrados principalmente nas maiores metropoles)

Amore, precisa conhecer melhor Pvh!! :yes: [2]

Não, não é mutável, é visível a comparação que grande parte dos gaúchos fazem a CWB, por essa ser mais moderna.

Por ser uma cidade mais rica, ta precisando de uma boa reforma, pena não investir tantooooooooo dinheiro na preservação do patrimôinio, basta a nós, cidades pobres, inovar ou usar de materias irrisórios e seguir com nossa insignificância, pois sim, somos insignificantes.
Simplismente discordo, das comparações entre Poa e Cwb...
Discordo tbm que Cwb é mais moderna que Poa, e que Poa é mais moderna que Cwb!! :yes:
Discordo tbm que "nos" precisamos inovar em função das grandes metropoles...
Concordo que "precisamos" inovar por outros motivos!!
E "cidade pobre" está longe de ser um adjetivo coerente com a realidade de Porto Velho, principalmente a nível de Brasil!! (mesmo achando que foi ironia da tua parte, eu fiz a correção :))

Chocado!! Não esperava discutir esse tipo de coisa aqui!! Mas td bem!! ;)
See less See more
1 - 20 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.