SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Eu sou Lula!
2,632 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Começando com Dubai, depois postarei o resto.

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

undefined
undefined

·
Registered
3,084 Posts
Muito bom Cedar Teeth, adorei suas fotos! Me bateu muitas saudades desse lugar vendo esse thread.
Ficou quanto tempo nos EAU?

·
Non-Registered User
5,713 Posts
Muito legais as fotos, cara, continue postando!

Eu só não consigo achar Dubai bonita. Nem interessante, hehehehe...
Mas valeu pelo registro!

·
Registered
22,320 Posts
Gosto mais das fotos no nível da rua e olhando de baixo para cima. As aéreas nao me atraem tanto...

As fotos ficaram bem bonitinhas, parabéns, Cedar Teeth! :)

·
Luclasaw
1,551 Posts
No meio de tanta breguice,tem muita coisa bonita também, mas o que mais me admira são a concretagem lisinhas dos viadutos e metrô,e as vias vazias parecendo Sampa,:lol:

·
Eu sou Lula!
2,632 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Muito bom Cedar Teeth, adorei suas fotos! Me bateu muitas saudades desse lugar vendo esse thread.
Ficou quanto tempo nos EAU?
Obrigado. Passei menos de 2 semanas lá. Não é preciso muito mais que isso pra ver o que "interessa" no país :lol:

Muito legais as fotos, cara, continue postando!

Eu só não consigo achar Dubai bonita. Nem interessante, hehehehe...
Mas valeu pelo registro!
Valeu, Sir Costa. Realmente a cidade não agrada todo mundo. Eu apesar de ter adorado visitar o lugar, não acho que gostaria de morar lá.

Muito bom, Dubai é sempre impressionante de qualquer ângulo, de cima, de baixo, de lado ou de ponta cabeça.

Vou aguarda o resto das fotos!
Sim, a cidade impressiona muito. Eles não pouparam na hora de construir. Tudo foi feito com um luxo absoluto usando materiais da melhor qualidade, além de dimensões totalmente fora do comum.

A cidade parece estar mais densa:yes:
E ainda tinha muita coisa sendo construída. Se tirassem fotos hoje com certeza ía aparecer muita construção nova e a cidade estaria mais densa ainda.

Já acho Dubai interessantíssima; quanto mais escandalosa, melhor :eek:kay:
Tudo feito para funcionar, yeah!
Foi justamente isso que achei mais interessante naquele lugar :colgate:

As fotos de Dubai ficaram ótimas... foi agora?
Valeu Leozão. As fotos foram tiradas no fim de ano, só resolvi postar agora. Montar thread com foto dá uma preguiça desgraçada. Ainda estão pra inventar um site de hospedagem de fotos que seja de confiança e com uma maneira mais prática de pegar o código pra colocar no fórum. O Flickr faz um serviço meia boca mas tá valendo.
Minha consciência já estava ficando pesada de ficar vendo tantas threads fotográficas sem contribuir. :lol:

Para usar uma expressão do game do qual provenho: PERFECT!
:cheers:

Por que o metrô é suspenso e não subterrâneo?
Acho que é porque eles tem muito espaço vazio. Não tenho certeza, mas talvez construir em viaduto seja mais barato que construir em túnel, e como tem espaço de sobra por lá, não deve ter a necessidade enterrar a linha. Apesar de que em algumas áreas ela é subterrânea, mas a parte aérea pareceu ser maior. O viaduto do metrô chegava até a periferia da cidade, bem distante mesmo.

Gosto mais das fotos no nível da rua e olhando de baixo para cima. As aéreas nao me atraem tanto...

As fotos ficaram bem bonitinhas, parabéns, Cedar Teeth! :)
Valeu Enzo!

No meio de tanta breguice,tem muita coisa bonita também, mas o que mais me admira são a concretagem lisinhas dos viadutos e metrô,e as vias vazias parecendo Sampa,:lol:
Hehehe, as vias por lá são absurdamente largas. Mesmo assim ficam MUITO engarrafadas na hora do rush.

·
Banned
591 Posts
Nossa Dubai é impressionantemente tão artificial...Eu não gosto do Skyline de Dubai..mas uma prova de que altura não é tudo... Tudo lá é artificial :s

·
Eu sou Lula!
2,632 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Primeiro Abu Dabi.
Apesar de menor, achei os edifícios da cidade mais bonitos que os de Dubai. Me pareceram mais trabalhados, com uma arquitetura melhor.

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

O Autódromo.

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

Por último, o Patinho Feio: Sharjah.
Apesar de nã ser necessariamente feia (a cidade até que estava bem cuidada), não tem nem de longe o luxo de Dubai ou Abu Dabi. Acho que eles deram azar e ficaram com uma parte dos Emirados que não tem petróleo.

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

undefined undefined

·
Banned
1,182 Posts
Abu Dhabi é bem interessante, embora mais discreta que Dubai. Quando estive lá, as áreas mais antigas da cidade me lembraram um pouco de Cabo Frio, sério.

E Sharjah só conheci de passagem. Não cheguei a ir até a parte central da cidade

1 - 16 of 16 Posts