Retirou as antenas?
Retirou as antenas?Depois vou colocar mais;
Mas já notaram alguma diferença?
vlw, muito obrigado, esse jardim vertical, já tinha feito, em outro projeto, só não sei se já posteiFicou bem melhor Renan. Parabéns :applause: e eu que sou louco por 'verde' amei o jardim vertical e as plantas no topo, deu uma interação bacana ao projeto.
iii, dessa vez, não vou mudar, esses trações fazem parte dos princípios da torre, o que posso fazer é levar mais em conta a coberturaPrometo parar de encher, mas deixa as linhas do volume maior retas!vai harmonizar melhor com a base!, em cima dá pra vc deixar um espaço pra dizer que é triplex, ou quadruplex...rs mas deixa elas ortogonais!
Agora percebi que tu colocou mais imagens no primeiro post. hahaha..isso,mas tem bem mais coisas,
se viu que eu coloquei mais imagens né?
Os desenhos de caixilhos, transparência de vidro, pilar, vigas... isso quando aparece nos seus desenhos começa a dar cara de realidade. Acho que você pode se entusiasmar e aprofundar nisso que estou falando. Se tiver dúvidas de como fazer eu posso ajudá-lo quando quiser. Além de mim deve ter mais uns 4 ou 5 que já estudam arquitetura e estão sempre aí postando seus projetos aqui, pode seguir os exemplos do pessoal.
na verdade,gostaria que fosse essa minha prof,mas n vou fazer facul, então é um hobby; e isso estou fazendo, já, estou montando uma casa, de acordo com uma planta que eu fiz, estou passando para 3d, um desenho de um forista, aki, e eu gosto, de publicar a ideia original, e editar conforme a opinião dos Colegas.Num sei Renan, mas você gostaria de fazer arquitetura ou é só hobby? Se for a primeira opção acho que você deveria começar a praticar coisas pequenas e difíceis como terreno pequeno ou alguma construção atrapalhando. E não ir direto na primeira opção, criar um cliente para si mesmo e tente fazer um projeto que agrade essa pessoa, e faz uma duas três vezes o mesmo projeto até ter uma ideia mais bacana. E geralmente a primeira ideia sempre é a mais ruim, já tive projeto que precisei fazer 5 vezes para ficar agradável e até por isso nem morri e estou vivinho até melhor porque pratiquei minha mente em uma mesma coisa, mas com formas diferentes.
Pode fazer algo assim, trabalhando o desenho do jardim com as aberturas:quanto ao Jardim, você não gostou, do jardim por ter opção melhor, ou achou ele, não tão bem feito?
Posta para nós vermos depois. Trabalha bem nessa casa, sem pressa.na verdade,gostaria que fosse essa minha prof,mas n vou fazer facul, então é um hobby; e isso estou fazendo, já, estou montando uma casa, de acordo com uma planta que eu fiz, estou passando para 3d, um desenho de um forista, aki, e eu gosto, de publicar a ideia original, e editar conforme a opinião dos Colegas.
VLW, as dicas![]()
Pode Deixar ²Pode fazer algo assim, trabalhando o desenho do jardim com as aberturas:
![]()
http://earthtechling.com/wp-content/uploads/2013/09/Pasona-Urban-Farm-1-e1379260135483.jpg
![]()
http://www.buildingdiy.com/images/photos/vertical-gardens/vertical-garden-singapore4.jpg
![]()
http://assets.inhabitat.com/wp-cont...Sansiri-Vertical-Living-Gallery-9-537x387.jpg
Posta para nós vermos depois. Trabalha bem nessa casa, sem pressa.![]()