SkyscraperCity Forum banner

Rock-Elvis Enterprise |74 Pavimentos|343 Metros|Empresarial

3K views 30 replies 9 participants last post by  renan braga 
#1 · (Edited)
Rock-Elvis Enterprise, é um empresarial que junta, Formas clássicas da engenharia, Inspirações na Cultura Americana, além de formas Novas;
Com um pé-direito de mais de 4 Metros, e toda detalhada interiormente com o de Mais Moderno, Para qualquer Grande Empresa, por isso se faz questão de Enterprise em seu nome:

Imagens:

















NOVO PROJETO:


















ESPERO QUE GOSTEM, CRITIQUEM E COMENTEM POR FAVOR, JÁ VAI AJUDAR MUITO...VLW :)
 
See less See more
16
#3 ·
que que é isso aí no topo?

só nesse prédio você usou das linhas horizontais, verticais, e ainda rotacionou o edifício fazendo com que as linhas horizontais ficassem um tanto em ângulo, dependendo do ponto de vista. Muita informação. Em uma parte da base, colocou janelinhas como se fossem de banheiro, perdendo qualidade na fachada. E esses embasamentos dos pilares no térreo são desnecessários.
 
#11 · (Edited)
deixa essa parede cega com algum tipo de revestimento texturizado, pedra, aço corten,ou um jardim vertical etc ficaria melhor, chega de linhas! :lol::lol:

e faz dela um quadrado inteiro, não faça aquele corte da entrada ali, vc estraga todo o plano.


esses pilares também da pra diminuir a quantidade, não há a necessidade de um do lado do outro.

Faça também que as linhas brancas cheguem até o limite do volume de cima, não faça elas avançarem pro volume do embasamento, não tem nada a ver!
 
#10 ·
Acho que você tem boas ideias mas devia começar a dessenvolver mais os detalhes, você tem uma boa noção de espaço mas ainda falta o detalhamento nos seus projetos, acabam ficando muito simples muitos blocos não trabalhados...
 
  • Like
Reactions: renan braga
#30 ·
quanto ao Jardim, você não gostou, do jardim por ter opção melhor, ou achou ele, não tão bem feito?
Pode fazer algo assim, trabalhando o desenho do jardim com as aberturas:


http://earthtechling.com/wp-content/uploads/2013/09/Pasona-Urban-Farm-1-e1379260135483.jpg


http://www.buildingdiy.com/images/photos/vertical-gardens/vertical-garden-singapore4.jpg


http://assets.inhabitat.com/wp-cont...Sansiri-Vertical-Living-Gallery-9-537x387.jpg

na verdade,gostaria que fosse essa minha prof,mas n vou fazer facul, então é um hobby; e isso estou fazendo, já, estou montando uma casa, de acordo com uma planta que eu fiz, estou passando para 3d, um desenho de um forista, aki, e eu gosto, de publicar a ideia original, e editar conforme a opinião dos Colegas.


VLW, as dicas:):):):)
Posta para nós vermos depois. Trabalha bem nessa casa, sem pressa. ;)
 
#28 ·
Num sei Renan, mas você gostaria de fazer arquitetura ou é só hobby? Se for a primeira opção acho que você deveria começar a praticar coisas pequenas e difíceis como terreno pequeno ou alguma construção atrapalhando. E não ir direto na primeira opção, criar um cliente para si mesmo e tente fazer um projeto que agrade essa pessoa, e faz uma duas três vezes o mesmo projeto até ter uma ideia mais bacana. E geralmente a primeira ideia sempre é a mais ruim, já tive projeto que precisei fazer 5 vezes para ficar agradável e até por isso nem morri e estou vivinho até melhor porque pratiquei minha mente em uma mesma coisa, mas com formas diferentes.
 
#29 ·
na verdade,gostaria que fosse essa minha prof,mas n vou fazer facul, então é um hobby; e isso estou fazendo, já, estou montando uma casa, de acordo com uma planta que eu fiz, estou passando para 3d, um desenho de um forista, aki, e eu gosto, de publicar a ideia original, e editar conforme a opinião dos Colegas.


VLW, as dicas:):):):)
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top